Franklin David pede demissão da RedeTV!

Franklin David não é mais funcionário da RedeTV!. O apresentador do Tricotando pediu demissão, após nove anos na emissora paulista. A formalização da saída aconteceu na última quarta-feira (23), quando se reuniu com a direção do programa de fofocas.

“Estou vivendo uma nova fase, tenho o desejo de ter outras experiências, explorar outros formatos e não podia mais ignorar isso dentro de mim. É preciso saber a hora de dizer até logo e essa hora chegou”, disse Franklin à coluna de Fábia Oliveira, em O Dia. O jornalista, agora, quer se dedicar ao canal “Aventureiros”, que assina no Youtube.

Além do Triturando, a passagem de Franklin David na RedeTV! começou em 2011. O ex-modelo era conhecido como o “repórter gato” do TV Fama e do Manhã Maior e após os bons trabalhos realizados na emissora ganhou a oportunidade de se tornar apresentador, em 2018.

A RedeTV! ainda não informou quem será o novo apresentador do Tricotando, que ainda tem Lígia Mendes no comando. A emissora se planeja para fazer uma forte mudança em sua programação, incluindo as atrações de Claudete Troiano e Luís Ernesto Lacombe, a partir de outubro.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31