Fabíola Reipert fica de fora do quadro sobre A Fazenda dentro do programa de Rodrigo Faro

Fabíola Reipert não participará das gravações do quadro A Fazenda – Última Chance, dentro do programa Hora do Faro. A sabatina envolvendo os eliminados do reality começou semana passada e teve Fernando Beatbox como o entrevistado.

Se nada mudar até amanhã (25), o Audiência Carioca apurou que Fabíola ficará de fora do formato, já que o horário das gravações de Faro bate com o momento que o quadro A Hora da Venenosa, sucesso de audiência nas tardes da Record TV, vai ao ar.

Na sexta-feira passada (18), Fabíola não participou do Balanço Geral para ficar à disposição da produção de Faro. O quadro de fofocas da jornalista é um dos melhores desempenhos de audiência da Record TV e chega, muitas vezes à liderança de audiência. Fabíola foi substituída por Keila Gimenez na semana passada.

Em contrapartida, embora a audiência de Faro tenha subido com o quadro de A Fazenda, o desempenho não foi suficiente para bater o programa Eliana, do SBT. Em alguns momentos, a loira venceu o Hora do Faro com mais de 50% da audiência.

Além de Fabíola, o quadro A Fazenda – Última Chance contou com a presença de Leo Dias, Henrique Lopes (Gina Indelicada); e Gossip do Dia (Gabrielly Ricci); o humorista Victor Sarro; e os ex-peões Aritana, Conrado e Nadja Pessoa.

Procurada, a Record TV não retornou os nossos contatos e nem informou quem substituirá a jornalista.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31