Mulheres Apaixonadas: Heloisa fica furiosa ao ver telefone de outra mulher com Sérgio

Heloisa (Giulia Gam) é daquelas que ama e cuida. Até demais. Muito apaixonada pelo marido, ela toma conta de cada passo que Sérgio (Marcelo Antony) dá. Só que um mal entendido vai acabar provocando rum rebu em Mulheres Apaixonadas.

Dóris ficará encantada com Miguel, que vai acompanhado de Luciana (Camila Pitanga) ao bar do hotel. Bancando a oferecida, a menina se atira mesmo com as amigas pedindo que ela se contenha.

Completamente interessada, Dóris anota o seu telefone em um guardanapo e pede para que Sérgio entregue a Miguel. Os dois jogam vôlei juntos na praia do Leblon.

Simpático, Sérgio aceita fazer a ponte entre os dois. O que ele não podia contar é que Heloisa fuxicaria todas as suas coisas e achasse o telefone da vizinha. Sérgio tentará se justificar. Desconfiada, Heloisa, mais uma vez, tem um ataque de fúria.

Capítulo de quarta-feira, 23 de setembro

Expedito e Lorena se encaram, mas ela logo desvia o assunto. Marina avisa para Luciana ficar distante de Diogo. Vidinha e Dóris conversam com André e Miguel, amigos de Luciana. Estela fica preocupada por não ter sido chamada para a festa no Nick Bar e acha que vai morrer. Sílvia aparta a briga entre Marina e Luciana, que se estapeiam. Teresa e Vidinha pedem a Dóris parar de bancar a oferecida, mas ela nem esquenta. Miguel e Luciana vão embora.

Lorena diz que Expedito lhe dá paz e os dois trocam um selinho. Estela vai toda produzida ao bar e chama as primas de traidoras. Helena diz que ela não pode beber e fumar. Dóris anota o seu telefone em um guardanapo e pede que Sérgio dê a Miguel, que joga vôlei com ele. Leopoldo diz à Dóris que ela terá um quarto só para ela. Téo e Helena falam de casamento. César fecha os olhos e relembra Helena, mas luta para esquecê-la. Heloísa fica indignada ao ver o bilhete com o número do telefone de Dóris nas coisas de Sérgio.

Imagem: Arquivo