Laços de Família: Fura Olho! Camila fala com Edu pela primeira vez e fica encantada

A cigana já havia avisado à Helena (Vera Fisher) durante o Réveillon: uma jovem vai invadir a relação entre ela e Edu (Reynaldo Gianncechini). Só que a esteticista não levou totalmente a sério a informação e segue completamente apaixonada pelo médico.

Neste tempo, Camila (Carolina Dieckmann) está estudando fora do país e com muita saudade da mãe. Helena quer encontrar a filha no exterior e Edu insiste em acompanhá-la. Tentando criar uma relação amistosa com a enteada, o rapaz pega o telefone e conversa com Camila pela primeira vez. A ideia é ficar cada vez mais próximo da família da namorada e ser bem aceito.

Apesar de Helena insistir que Edu não a acompanhe para não deixar Alma (Marieta Severo) irritada, ele não se importa com a fúria da tia e decide acompanhar a amada. Helena e Camila terão um reencontro e vão se emocionar

Mesmo namorando um japonês, a jovem terá grande simpatia pelo namorado da mãe e ficará encantada com a forma carinhosa e gentil que Edu as trata durante os inúmeros passeios pela capital japonesa. É fura olho que se fala?!

Capítulo de terça-feira, 22 de setembro

Romeu chama Cíntia para jantar com ele no dia do seu aniversário. Pedro acompanha uma égua que está quase parindo. Cíntia aparece e enfrenta Pedro, que não quer que ela se intrometa. Os dois batem boca. Ela tenta agredi-lo, mas ele não deixa. O nascimento do pequeno cavalo interrompe a briga. Camila comunica que está em Tóquio, e Helena fica surpresa. Edu pega o telefone da mão de Helena e conversa com Camila pela primeira vez. Alex chega após o nascimento, Pedro é estúpido com ele e os dois se agridem.

Sílvia fica indignada quando Pedro diz que dará uns cascudos em Cíntia. Helena tem um mau pressentimento e desiste de ir a Tóquio sozinha. Cíntia topa ir ao jantar de Romeu e fica constrangida ao ver uma mesa só com homens brincalhões e sarados. Miguel decide viajar e Helena vai até o seu encontro para se despedir. Edu diz que não acatará a decisão de Helena e comunica que ele embarcará com ela. Íris se planeja para viajar até o Rio. Helena e Edu viajam. Helena e Edu desembarcam em Tóquio. O tempo passa, e no Rio é carnaval. Alma e os amigos vão à Sapucaí para ver Danilo desfilar.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31