Sikêra Júnior pede perdão à Alessandra Scatena após chamá-la de “viúva da sorte”

Sikêra Júnior usou o seu Alerta Nacional desta segunda-feira (21) para se desculpar com a apresentadora Alessandra Scatena. Na quinta-feira (17), Sikêra interagiu com Alessandra para divulgar o “show de prêmios” da RedeTV! e a chamou de “viúva da sorte”.

“Alesasandra Scatena, a viúva da sorte”, disse Sikêra, seguido de gritos de felicidade inseridos por seu sonoplasta, na semana passada. A loira perdeu o marido, o contador Rogério Gherbali, em 31 de julho, vítima da covid-19. O casal tinha dois filhos.

Na noite de hoje (21), Sikêra se desculpou com a colega da RedeTV!: “Alessandra Scatena, eu preciso pedir perdão para você, para o Brasil todo. Eu fui muito infeliz, uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco, nem ninguém de casa, e depois me bateu um arrependimento. Me deixou tão para baixo, tão triste. E eu queria pedir perdão na frente de todo mundo. Porque é muito fácil eu pedir perdão às escondidas. A gente machuca a pessoa em rede nacional e depois diz ‘desculpa, viu? Não queria machucar você’. O que eu fiz foi uma brincadeira de péssimo gosto. Foi terrível. Eu queria pedir perdão a você. Ao seu filho, que estava no estúdio no momento. Desculpas, mil desculpas, eu prometo que isso não vai mais acontecer”, disse Sikêra, pedindo perdão a todo o público que estava em casa.

“Eu te perdoo, Sikêra. Saiba disso, viu? Somos amigos, aqui, companheiros de emissora. Fica na paz do Senhor, tá bom, meu amigo? Deus te abençoe. Estamos juntos”, respondeu Alessandra, que conduzia o festival de prêmios.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31