Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 21/09/20

Confira o resumo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 21 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30.

Capítulo de segunda-feira, 21 de setembro

Marcinha diz à Helena que Rodrigo não aceita Laura. Lucas e Heloísa veem o banho que Sônia dá em seu filho. Paulinha fica encantada com a moto de Rodrigo. Clara dá uma volta com Rodrigo, mesmo com Rafaela não gostando. Helena nota Rodrigo. Alfredo e Onofre dão os parabéns à Laura pelo noivado. Marina separa roupas de Diogo. Sílvia faz ironias e diz à Lorena que Marina está com receio que ela entregue tudo a Expedito. Lorena aconselha Silvia que ela se separe antes que a relação se desgaste completamente e indica que ela procure um motorista jovem e bonito.

Laura faz elogios ao trabalho de Luciana e diz que a chamará quando surgir uma vaga em sua equipe. Lorena diz à filha que não deve nada a ninguém e que seu objetivo é ser feliz. Helena nina Chiquinho e garante que não perdeu a fé de ter um filho. Romeu e Dóris se agarram, sem notar que Leopoldo está no quarto. Flora e Leopoldo escutam a neta falar que os avós deveriam ir morar em um asilo. Caso não, ela sairá de casa.