Flor do Caribe: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 21 e 26 de setembro

Confira o resumo de Flor do Caribe – Edição Especial entre 21 a 26 de setembro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 21 de setembro

Duque e Cassiano conseguem fugir, mas são perseguidos pelos homens de D. Rafael. Alberto e Ester brincam na piscina com Laura e Samuca. Hélio vai ao encontro do Donato e revela ao pai que agora é assistente da diretoria do Grupo Albuquerque. Dionísio bate boca com Alberto sobre a desativação da mina. Alberto discorda da análise de Hélio sobre a situação da mina e acaba batendo boca com Dionísio. Cassiano realiza um pouso forçado no pasto. Duque e Cassiano atravessam o pântano e são surpreendidos com a presença de um crocodilo.

Capítulo de terça-feira, 22 de setembro

Cassiano pega uma flor do Caribe para entregar à Ester quando voltar ao Brasil. Duque e Cassiano embarcam em um ônibus que passa pela estrada. Alberto manda Hélio fechar a mina e se livre dos funcionários. Ele ameaça demiti-lo. Bibiana vai atrás de Hélio e pede para o filho arranjar um emprego para o pai. D. Rafael ordena que seus homens procurarem Duque e Cassiano. Donato bate boca com Hélio. Amaralina oferece ajuda para esconder Duque e Cassiano em uma casa noturna. Isabel diz a Rodrigo e aos amigos da república que irá morar com eles. Cassiano fica encantado ao ver Cristal dançando.

Capítulo de quarta-feira, 23 de setembro

Duque e Cassiano reconhecem a filha de D. Rafael. Ciro dá seu quarto para que Isabel use. D. Rafael fica com saudades da filha. Cristal dá um beijo em Cassiano. Alberto faz reclamações com Ester por sua ausência de casa. Cassiano telefona para Chico e avisa que está retornando para a Vila dos Ventos. Bibiana fica mal ao perceber que Donato rejeita Hélio. Donato propõe sociedade a Juliano. Ciro, Rodrigo e Amadeu ficam espantados ao tomarem conhecimento que Isabel é tenente da aeronáutica. Cristal comunica a Cassiano e Duque que conseguiu que eles embarcassem em um navio mercante para o Brasil.

Capítulo de quinta-feira, 24 de setembro

Hélio dá um cheque a Bibiana para pagar o barco de Donato e pede sigilo à mãe sobre a origem do pagamento. Alberto bate de frente com Ester ao notar que foi ela quem tramou a prisão de seus clientes. Cristal aconselha Duque e Cassiano a se esconderem até sua partirem para o Brasil. Cassiano e Duque se disfarçam como dançarinas para desvencilhar dos homens de D; Rafael. Ester quer conversar com Alberto.

Capítulo de sexta-feira, 25 de setembro

Ester insiste em conversar com Alberto, mas o empresário evita bater de frente. Cristal oferece dinheiro para ajudar Cassiano e Duque. Ester se emociona ao recordar de Cassiano. Natália e Juliano se conhecem. Duque e Cassiano decidem pegar um ônibus até o navio mercante para embarcarem para o Brasil. Ariana desaparece e Candinho fica nervoso. Duque e Cassiano entram no navio mercante. Alberto pede desculpas à Ester. Duque fala para Cassiano que está preocupado com Amaralina. Duque e Cassiano ficam surpresos com a presença de Amaralina no navio.

Capítulo de sábado, 26 de setembro

Amaralina diz a Cassiano e Duque sobre a presença do avô no Brasil. Ester bate boca com Dionísio por ele não aceitar que William brinque com seus bisnetos. Taís insiste que Ester deve esquecer Cassiano. Quirino quer satisfações de Dionísio sobre o modo como ele tratou William. Quirino pede demissão. Chico deixa a família impaciente ao dizer que Cassiano voltará. Candinho viaja em busca de Ariana. O navio onde estão Duque, Cassiano e Amaralina chega ao Brasil.