Chocolate com Pimenta: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 21 e 26 de setembro

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta entre 21 a 26 de setembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. Aos domingos, a emissora faz a maratona de todos os capítulos da semana a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 21 de setembro

Yvete deixa Peixoto surpreso ao ouvir atrás da porta, mas ele vai embora e ninguém crê nela. Olga decide revelar à Ana Francisca que Danilo está de esquema para tirar a fortuna dela. Sebástian ordema que ela aguarde o momento certo. Peixoto quer novo beijo, para irritação de Olga. Selma faz pedido a Beto: que ele não conte nada até ela terminar com Maurício. Bernadete diz à Cássia que seu corpo é diferente das demais meninas.

Ana Francisca e Danilo marcam o casamento. Timóteo fica chateado ao notar Márcia saindo com Eugênio na bicicleta. Margot pergunta se Guilherme quer morar no hotel, mas ele recusa com desprezo. Timóteo retira Márcia à força da bicicleta de Eugênio, leva-a para casa e a beija. Peixoto diz à Olga que Ana Francisca e Danilo agendaram o casamento.

Capítulo de terça-feira, 22 de setembro

Olga fica espantada com a notícia. Nervosa, Márcia desce da carroça de Timóteo. Sebástian fica irritado ao tomar conhecimento que Aninha e Danilo vão se casar. Ana Francisca diz a Danilo que Vivaldo deve adiar seu casamento, mas informa que não pode explicar os motivos. Olga fica sabendo que Jezebel queria separá-la de Danilo, mas comunica que irá reconquistá-lo.

Sebástian diz à Olga que eles necessitam de um plano para melar a união de Danilo e Ana Francisca. Celina diz a Guilherme que eles não podem ficar juntos. Danilo pede que Vivaldo adie seu casamento, mas ele não atende. Graça diz a Klaus que Celina pode estar enganando-o. Miguel retorna apressado para a cidade, junto com o palhaço do circo e uma pessoa disfarçada. Jezebel entra na igreja.

Capítulo de quarta-feira, 23 de setembro

Danilo nota que Ana Francisca está nervosa. Miguel para a cerimônia dizendo que tem uma razão para que Vivaldo e Jezebel não se casem. Bárbara reaparece e revela que não foi morta no incêndio do circo, mas está totalmente careca. Aninha diz a Danilo que procurou Bárbara porque seu objetivo era se vingar de Vivaldo, mas que mudou de ideia. Jezebel quer se casar de qualquer jeito.

Jezebel e Bárbara brigam. Miguel pede que Celina fique atenta com Graça. Jezebel diz à Ana Francisca fará de tudo para se vingar dela. Padre Eurico orienta Vivaldo a receber Bárbara de volta e ele aceita. Klaus comunica à Jezebel que não irá mais pagar suas contas. Aninha questiona Danilo se ele está chateado com ela.

Capítulo de quinta-feira, 24 de setembro

Danilo responde à Ana Francisca que não está irritado com ela. Jezebel não aceita a proposta realizada por Olga e Sebastian. Dália pede que Miguel leve as cartas para ela, mas Carmem dá conselhos a não querer informações sobre o futuro. Timóteo diz que Márcia está enciumada com a relação dele com Gigi, mas ela responde que não.

Margarido diz à Aninha que Danilo tem que pedir sua mão e realizar uma festa de noivado. Bárbara diz que ajudará Olga a separar Ana Francisca e Danilo. Jezebel fica sabendo que Fabrício tem interesse em Bernardete e que sua família tem boas condições financeiras. Cândida fica nervosa ao saber que Jezebel deseja casar Bernardete com Fabrício. Márcia leva uma peruca para Bárbara e diz que só vai entregar se for bem tratada. Margarido diz a Danilo que ele deve pedir a mão de Aninha.

Capítulo de sexta-feira, 25 de setembro

Danilo diz a Margarido que vai fazer tudo dentro dos conformes. Bárbara e Márcia chegam à conclusão que Vivaldo teve culpa e simulam ser amigas. Cândida insiste com Jezebel que ela não faça com que Bernadete se case. Tudo em vão. Pureza dá conselhos à Cândida a não contar a verdade sobre Bernadete. Danilo diz à Ana Francisca que eles vão ter um jantar de noivado. Bernadete revela para Mocinha que tem receio de se casar e diz que acredita ser diferente das outras garotas.

Jezebel comunica à Bernardete que seu jantar de noivado está agendado para esta noite. Olga toma a decisão de fazer com que Peixoto largue a ideia de se casar com ela. Ana Francisca chama Celina para sua festa de noivado. Sebastian escuta. Miguel diz à Márcia que ela será feliz. Bárbara quer que Danilo termine tudo com Ana Francisca. Fabrício e seus pais encontram Bernadete e Jezebel.

Capítulo de sábado, 26 de setembro

Fabrício entrega um anel de noivado à Bernadete e Jezebel a obriga a aceitar. Danilo questiona se Bárbara teve algo a ver com o balde de tinta que atiraram em Ana Francisca. Bárbara nega e simular que está aceitando o noivado dos dois. Jezebel diz que despedirá Cândida se Bernadete não se casar. Mocinha dá conselhos à Ana Francisca para que questione à Bárbara se ela revelou a Danilo sobre a paternidade de Tonico.

Bernardete pede que Cássia tire a roupa na sua frente para ela verificar se os corpos são diferentes. Ana Francisca pede que Márcia vá em sua companhia conversar com Bárbara. Cássia começa a tirar a roupa na frente de Bernadete, mas Marieta interrompe tudo. Sebástian e Olga pedem para conversar com Jezebel. Margot fica observando a conversa. Aninha questiona a Bárbara se Danilo sabe que Tonico é filho dele.