Totalmente Demais: Confira o resumo da semana entre 21 a 26 de setembro

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 21 a 26 de setembro, a novela das sete da lobo.

Capítulo de segunda-feira, 21 de setembro

Natasha fica irritada por ser usada por Arthur para fazer ciúmes em Eliza. Cassandra diz à Débora que Suely só tem interesse na grana delas. Suely sugere a Charles auxiliá-lo a seduzir Débora, caso ele ajude na sua aproximação com a filha. Jojô diz aos avós que unirá os pais novamente. Cassandra não deixa que Suely entre na Bastille para falar com Débora. Jojô e os avós armam deixar Natasha e Arthur no quarto, mas todos acabam presos no cômodo. Arthur beija Natasha.

Capítulo de terça-feira, 22 de setembro

Suely chama Débora para morar com ela. Eliza chega à casa de Jonatas e seduz o namorado. Carolina leva Gabriel para passear e comenta com Dorinha sobre a mudança que a criança promoverá em sua vida. Uma assistente social repreende Claudia por não contar a verdade a Carolina sobre Gabriel. Orientado por Cassandra, Hugo faz Suely confessar que só está interessada em seu dinheiro, e Débora ouve. Carolina sai para jantar com Gabriel e Pietro. Germano escuta Euzébia dizer a Lili que acredita que ela esteja grávida. Arthur chega no bistrô com Natasha, e Carol vê o casal se beijando.

Capítulo de quarta-feira, 23 de setembro

Natasha fala para Carolina que está tentando refazer sua vida com Arthur. Arthur fica espantado ao tomar conhecimento por Pietro que Carolina avalia adotar Gabriel. Natasha diz a Arthur que é melhor eles serem amigos. Dorinha aceita o convite de Carolina para trabalhar com a irmã no brechó. Lili descobre que está grávida e fala para Euzébia que a criança é de Germano. Claudia não conta à Carolina o que a motivou a levar Gabriel a tomar remédios. Carlinhos não gosta de ver Hugo e Gilda aos beijos, sai do bar e encontra Dino na rua.

Capítulo de quinta-feira, 24 de setembro

Dino fala para Carlinhos que não revele a ninguém sobre o seu retorno. Wesley fica em segundo lugar na competição. Cassandra ouve a conversa de Lili e Euzébia e fica sabendo que a Lili está grávida. Lili e Euzébia pedem a Cassandra que não revele sobre o gravidez. Carlinhos rouba o dinheiro do caixa do Flor do Lácio e entrega a Dino. Arthur comunica à Eliza que ela foi chamada para passar uma temporada em Paris.

Capítulo de sexta-feira, 25 de setembro

Eliza fica com medo de deixar o país com Arthur e pede para avaliar o convite. Gilda não acha o dinheiro que Eliza deixou na gaveta para pagar o fornecedor e diz a Hugo que acha que foi Riscado quem pegou. Fabinho fica sabendo que sua mãe está grávida. Jonatas fica preocupada ao tomar conhecimento que Eliza recebeu uma proposta para trabalhar um tempo em Paris. Lili fala a Fabinho que só terá certeza de quem é o pai de seu filho após fazer exames. Eliza diz a Arthur que irá para Paris. Durante ensaio fotográfico, Cassandra deixa escapar que Lili está grávida.

Capítulo de sábado, 26 de setembro

Liara chama a atenção de Claudia por não contar a Carolina o que sabe sobre Gabriel. Eliza revela a Jonatas que decidiu ir para Paris. Arthur vai à inauguração do brechó por conta de Carolina. Leila resiste a Rafael. Rosângela não aceita o pedido de casamento feito por Florisval em público. Montanha e Maristela se beijam. Rosângela diz aos filhos que não tem confiança em Florisval. Germano escuta Rafael falar com Lili sobre sua gravidez.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31