Volta do Show do Esporte é recheada de futebol ao vivo na Band. Confira o que vai ao ar!

A Band retoma nesta domingo o tradicional Show do Esporte, programa que marcou época na emissora entre os anos 80, 90 e início dos 2000. A partir das 10h,  Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam a sequência de eventos ao vivo que vai ao ar.

Às 10h30, o Campeonato Alemão terá estreia da temporada 2020/2021 em TV aberta. Leipzig x Mainz será exibido ao vivo, com narração de Cacá Fernando e comentários de Denílson e Rafael Oliveira.

Às 13h, a bola rola com o Campeonato Italiano. Sassuolo x Cagliari, ao vivo, com narração de Ulisses Costa e comentários de Müller e Fábio Piperno. Serão duas partidas a cada fim de semana no ar: uma no sábado e outra no domingo.

A bola não para de rolar. Na sequência, às 15h30, é a vez do Brasileirão Feminino de futebol com Vitória x Flamengo, ao vivo, direto do Barradão, em Salvador (BA). A narração será de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista.

Com a chegada do Show do Esporte, a Band retira do ar o Band Esporte Clube. Paloma Tocci fica integrada ao jornalismo, com entradas na TV aberta e fechada, quando solicitada.

Imagem: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31