Band anuncia a chegada de Edu Guedes e estreia relâmpago

Agora é oficial. Edu Guedes é o novo apresentador da Band. O apresentador, que deixou a RedeTV! nesta sexta-feira (18), não perderá tempo e já estreará nesta segunda-feira (21) em sua nova emissora.

O nome do programa de Edu será “The Chef” e vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h, para todo o Brasil.

“Vai ter de tudo: comidas simples, diferentes e também aquelas que as pessoas sempre pedem. Ao longo da carreira, fiz cerca de sete mil receitas ao vivo. Vou tentar trazer a realidade para as nossas manhãs, com cardápios que os telespectadores realmente preparam em casa”, conta Edu.

Maria Eduarda, filha de Edu Guedes, terá um quadro no programa. “A ideia é mostrar que os pais podem estar junto com seus filhos na hora de cozinhar e transformar esse momento em uma atividade interessante”, revelou o pai coruja.

Lucas Salles está deixando a RedeTV!, onde fazia o sorteio de prêmios, e fará reportagens no matutino: “Vamos visitar alguns lugares e mostrar todas essas histórias na TV. O Lucas já esteve em três destinos diferentes e vai continuar desbravando as regiões do país”, contou Lucas.

Edu finaliza contando que receberá convidados e cederá espaço a empreendedores: “Tenho a felicidade de trabalhar com o alimento e está sendo um momento muito importante na minha vida depois do grave acidente que sofri e a perda de parte dos movimentos no braço esquerdo. Sinto como se fosse o meu primeiro dia de trabalho e aprendizado, um recomeço para ajudar a transformar a rotina da população proporcionando ânimo, amor e conteúdo interessante”, encerrou o apresentador.

O “The Chef” será realizado fora dos estúdios da Band, em São Paulo, em uma produtora que tocará os detalhes do novo produto.

Imagem: Kelly Fuzaro/Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31