Laços de Família: Íris “trola” mulher de Pedro durante viagem na fazenda

Íris (Deborah Secco) está radiante que Pedro (José Mayer) está indo passar férias na fazenda da família. O que ela não contava é que o primo postiço levaria a esposa. Apaixonada, a garota fica irritada ao ver Silvia (Eliete Cigarini) desembarcar ao lado do amado.

Mesmo assim, Íris é ousada e vai se agarrar no pescoço de Pedro assim que vê-lo. Ela fará um “carão” daqueles ao notar que Pedro levou a esposa. A adolescente não vai deixar a visita inesperada assim e vai aprontar.

Íris convidará Silvia para andar de cavalo. Temerosa, a florista pede que a menina lhe dê um cavalo manso. Malévola, Íris dá o mais arisco de todos. O cavalo empinará e vai tomar uma disparada que deixará Silvia muito assustada. Pedro percebe a jogada de Íris e vai atrás para salvar a esposa.

Com um sorrisão no rosto, Iris fica feliz com o êxito do seu plano. Ingrid (Lília Cabral) ameaça dar um surra na filha e Silvia tem uma crise nervosa.

Capítulo de sexta-feira, 18 de setembro

Clara sai correndo do apartamento de Helena e é atropelada. Ferida, ela se recusa a voltar. Edu insiste em examiná-la para olhar se algo grave aconteceu. Ele aconselha levá-la para um hospital. Capitu fica com pena de Fred. Edu examina Clara e a leva para o hospital, embora ela não queira. Íris se agarra no pescoço de Pedro quando ele chega e mal consegue esconder a insatisfação quando percebe que Sílvia chegou com ele.

Cíntia e Alma cavalgam juntas. Fred se desculpa com Edu pelo chilique da mulher e conversa com a mãe. Ele aprova o namoro dos dois. Miguel observa com afeto o filho Paulo, que observa com saudades os jovens andando de skate. Sílvia topa andar a cavalo, desde que o bicho seja manso. Íris escolhe o mais arisco. O cavalo empina e sai em disparada. Pedro vai atrás para tentar salvar a esposa.

Sílvia luta para se equilibrar em cima do cavalo. Íris nem disfarça a pegadinha e Ingrid ameaça-a com uma surra. Pedro salva a mulher, que tem uma crise nervosa. Ela acusa Íris de querer matá-la, mas ele ignora. Íris diz à Sílvia que irá tirar Pedro dela.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31