Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 17/09/20

Confira o resumo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 17 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30.

Capítulo de quinta-feira, 17 de setembro

Eleonora diz a Raquel que gosta de saber melhor quem são os professores de Fred e que fica preocupada com o filho. Rafaela diz à Clara que as duas enfrentarão problemas pela frente. Eleonora revela que faz gosto de ver Fred e Marcinha casados. Raquel fica aborrecida, quando Yvone diz que Fred está se aproximando demais dela e que a mãe dele notou. Estela vai até a chácara de Padre Pedro, que fica surpreso. Alzira reage ao perceber o terço de ouro que ela dá de presente ao padre. Téo acalma Fernanda e diz que Heloísa não irá mais atrás dela.

Padre Pedro diz que tem um compromisso e Estela vai embora desapontada. Lorena arruma Expedito, que vai à festa na companhia de Cláudio e Edwiges. Renatinha faz dança sensual para Expedito e os dois se beijam. Eugênio tenta acordar Estela, após ela estar bêbada. Rodrigo fica interessado pela aniversariante. Sérgio diz que queria muito ter filhos. Dóris e Romeu se beijam. Ele a convida para ir a Búzios. Alfredo conta à Estela que ela precisa parar de beber por um tempo. Hilda obriga Estela a cancelar a festa. Edwiges e Cláudio se beijam na piscina. Dóris vai na caixa de Leopoldo para roubar dinheiro. Ela se assusta ao escutar a voz do avô, próximo de entrar no quarto.