Laços de Família: Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 17/09/20

Confira o resumo de Laços de Família desta quinta-feira, 17 de setembro, a novela do Vale a Pena Ver de Novo. A trama é exibida às 16h30, após o Sessão da Tarde.

Capítulo de quinta-feira, 17 de setembro

Começa a festa de fim de ano: Alma recebe Miguel e família, Ciça procura por Edu. Pedro nota Cíntia. Helena e Edu correm na praia vestidos de branco esperando o novo ano.

Capitu deixa Bruno com Clarice e sai para realizar um programa. Galanteador, Danilo joga charme para Cíntia e dança com Sílvia. Íris fica feliz com a ligação de Pedro. Todos comemoram a chegada de 2000. Alma apresenta Pedro a Cíntia e há um pequeno “climão” entre os dois. Ingrid e Íris brindam a chegada do ano novo. Uma cigana prevê que uma jovem entrará na relação de Helena e Edu, mas não diz quem é.

Capitu é jogada contra a parede pelos pais, após deixar Bruninho com a Clarice. Ema fica irritada quando a filha joga na cara dela que arca com todas as contas da casa. Edu se desculpa com a tia por não ter rompido o ano em casa. Ela faz charme, mas os dois acabam rindo e dando um abraço. Pedro e Sílvia vão para Santa Catarina. Clara e Fred chegam de surpresa e flagram Helena e Edu saindo do banho.

Clara sai correndo do apartamento de Helena e é atropelada. Ferida, ela se recusa a voltar. Edu insiste em examiná-la para olhar se algo grave aconteceu. Ele aconselha levá para um hospital. Capitu fica com pena de Fred. Edu examina Clara e leva-a para o hospital, embora ela não queira. Íris se agarra no pescoço de Pedro quando ele chega e mal consegue esconder a insatisfação quando percebe que Sílvia chegou com ele.