CNN Brasil planeja sua programação na Transamérica. Sidney Rezende será âncora no rádio e na TV

A CNN Brasil vai tocando a sua nova plataforma de notícias. A parceria com a rádio Transamérica FM tem data de estreia agendada para 5 de outubro e contará com figuras da TV.

Segundo informações do portal Radioamantes, Sidney Rezende será um dos âncoras no dial. O jornalista vai assumir a faixa das 10h às 12h, ao lado de Thaís Herédia.

Sidney estará nos estúdios da CNN Brasil, no Rio, e Thaís, em São Paulo. Os dois vão trazer o noticiário do dia, com análises e acionando o time de repórteres da emissora, espalhados por todo o país.

Mais cedo, Roberto Nonato, que por anos esteve no Sistema Globo de Rádio, comandará a abertura da jornada, entre 6h e 10h.

No total, a CNN Brasil terá sete horas diárias da programação da Rede Transamérica de Rádio. A primeira faixa das 6h ao meio-dia e a última, das 18h30 às 19h30.

Sidney Rezende na TV

Além da Transamérica, Sidney será promovido à âncora de telejornal na CNN Brasil. No mesmo dia 5 de outubro, ele passa a apresentar o Visão CNN, no lugar de Evandro Cini, que irá para as reportagens. As informações são do portal Notícias da TV.

O Visão CNN vai ao ar nas tardes da emissora, entre 13h e 15h30. Sidney é experiente na função, atuando na GloboNews entre 1997 e 2015. Agora, o jornalista terá a missão de bater de frente com o Estúdio i, um dos maiores sucessos da GloboNews, apresentado por Maria Beltrão.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31