Após passar por infarto, Maurício Manieri recebe alta

O cantor Maurício Manieri recebeu alta médica nesta quarta-feira (16). No último fim de semana, Manieri precisou ser internado às pressas por conta de um infarto. Na saída do hospital, o cantor de 50 anos deixou um mensagem de agradecimento:

“Meus amores, estou fazendo esse vídeo, hoje é um dia muito especial porque eu estou tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida. Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo, e a também a essa equipe maravilhosa do Hospital São Luiz, que me apoiou com tanto carinho, Dr. João, Dr Vitor, que com sua destreza salvou minha vida. Gratidão eterna a todos vocês aqui! Em breve a gente vai estar de volta, eu quero e vou fazer um show com toda essa galera do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! “, disse.

Maurício Manieri passou por uma angioplastia no último fim de semana e precisou colocar dois ‘stents’. O atendimento foi feito em um hospital de São Caetano do Sul (SP).

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31