A Fazenda: Raissa tem ataque de fúria após combinação de votos armada por Biel

Tudo ia muito bem em A Fazenda 12, até vir a primeira noite de formação da roça. Historicamente, a votação é tida como um divisor de águas na relação dos peões. Dito e feito. Raissa não aceitou ter recebido oito votos dos peões e foi para cima dos adversários.

Todos os votos da peoa vieram do time masculino. Votaram em Raissa: Mateus Carrieri, Lipe, Rodrigo, JP Gadêlha, Biel, Fernandinho e Juliano Ceglia. Antes disso, a líder Jakelyne, a fazendeira da semana, colocou Cartolouco na roça.

Raissa teve que puxar um dos quatro peões da baia e decidiu escolher Fernandinho. No desafio do resta um, sobrou para Rodrigo ser o quarto elemento da roça.

O peão teve como missão escolher entre Cartolouco, Raissa e Fernandinho para que um desses não participasse da prova do fazendeiro de hoje (16) e disputar diretamente a preferência do público na quinta-feira (17). Rodrigo escolheu Raissa e um climão foi estabelecido na casa.

A participante não aceitou a enxurrada de votos e começou a tirar satisfações com os peões. Ela alega ter havido uma combinação de votos.

“Não foram combinados. Esses oito votos não foram combinados”, disse Mateus, um dos que votou em Raissa.

Duas tomadas de imagens resgatadas no Twitter mostra que JP, Biel e Cartolouco comentavam sobre a possibilidade de votar em Raissa.

Na sequência, Biel e Cartolouco falam do assunto com Juliano. Mateus não participava da conversa, mas estava no mesmo ambiente que os três peões e com a cabeça virada em direção à conversa onde falavam sobre votar em Raissa. Confira.

BIEL ARMA VOTOS COM PEÕES

“Vamos focar na R (Raissa)”, disse Biel a Cartolouco e JP. “A gente está pensando em todo mundo votar na mesma pessoa para diminuir o risco…”, volta a dizer Biel, agora ao lado de Cartolouco e Juliano.

Raissa ficou muito nervosa com a ida à roça e, mesmo sem ter visto Biel mancomunando votos com outros peões, atirou água no oponentes após o fim da votação. A modelo ainda chamou Biel e Lipe de “boys lixo”.

Lipe não gostou de ser xingado e disse que Raissa só dormiu durante a primeira semana. O peão ainda afirmou que não aceitaria lacração da modelo contra ele.

Por fim, Raissa passou mal. Ela sofre de Transtorno de Boderline, que apresenta sintomas com características de humor, comportamentos e relacionamentos instáveis. Jojo Todynho tentou acalmar a colega de confinamento.

Imagem: Reprodução Internet / Playplus

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31