Mulheres Apaixonadas: Mãe de Fred vai na casa de Raquel sondar a professora do filho

Eleonora (Joana Medeiros) já percebeu que Raquel (Helena Ranaldi) fica olhando demais seu filho, Fred (Pedro Furtado). Por isso, ela pretende ir atrás dessa história.

A mãe do garoto sonha que ele se case com Marcinha (Pitty Webo), aproveitando-se que a menina milionária é apaixonada por Fred. Para tal, Eleonora faz a íntima e não perde a oportunidade de se aproximar da família Andrade de Mello.

Ciente de que Fred e Raquel estão cada vez mais amigos, ela vai até o apartamento da professora. Primeiramente, Raquel acha que é Fred quem toca a campainha. Só que ela acaba tomando um susto ao ver que é sua mãe quem foi até lá visitá-la.

Eleonora usa a desculpa esfarrapada de que gosta de conhecer melhor as professoras do filho. Na verdade, a matriarca foi reconhecer o campo e deixar no ar que está de olho na relação de Raquel e Fred. Ivone (Arlete Heringer) percebe tudo o que está acontecendo e fala com Raquel, que fica tensa.

Capítulo de quarta-feira, 16 de setembro

Expedito fica sem graça diante dos elogios. Diogo diz à Marina que Expedito está usando as suas roupas. Téo diz à Helena que eles irão superar a crise no casamento. Ela quer que eles enfrentem tudo o que vier sem nenhuma hipocrisia. Rafael critica Lorena e diz que ela está se expondo ao ridículo com Expedito. Os dois brigam. Marcinha escuta atrás da porta o papo entre Rodrigo e César. O pai diz que pode dar um adiantamento do que o filho irá herdar da mãe para que ele compre a moto e se mude, se assim o desejar. César diz que está pensando em vender a mansão. Rodrigo diz que não sairá da casa e informa ao pai que jamais leve uma outra mulher para a casa da família. Caso contrário, ele diz que provocará um incêndio.

César engole o ódio por conta de Marcinha. Fernanda conversa com Wilma que Salete mente na escola. A menina diz que sai com o pai e que ganha presentes dele. Marina se irrita quando Luciana aparece, acusa Diogo de se comportar diferente na presença da prima e deixa claro que está muito bem e com a gravidez sem problemas. Leandro dá conselhos à Elisa, especialmente porque ela vai à festa na companhia de Dóris. Vidinha diz que Lorena deve fazer o que bem acha e quer. Raquel abre a porta, achando ser Fred, e dá de cara com Eleonora, a mãe dele.

Imagem: Reprodução / Arquivo