Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 15/09/20

Confira o resumo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 15 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30.

Capítulo de terça-feira, 15 de setembro

Marcinha se alegra com a ida de Helena. César fica surpreso ao tomar conhecimento que a filha chamou a professora. Marcinha cumprimenta Clara e Rafaela. César diz que Helena deve ter acertado em seu casamento, afinal demorou a escolher entre dois pretendentes. Helena diz que ele se tornou uma pessoa amarga. Eleonora nota Raquel e Fred na piscina. Lorena dá um tapa no visual de Expedito. Roberto e Margareth reprovam o cardápio. Rafaela e Clara só se entreolham. Eleonora questiona a Fred sobre Raquel e não reprova ao vê-los andando juntos de bicicleta.

Margareth não gosta do fato de Clara não aparecer em casa há três dias e fala abertamente que não gosta de vê-la ao lado de Rafaela, pois isso fere a decência. Marcinha chama Helena para uma reunião em sua casa, mas diz a César que não irá à sua casa. César diz à Marcinha que dará a moto pedida por Rodrigo. Margareth diz que prefere ver a filha morta, a viver desta maneira. Carlinhos fica feliz vendo os avós admirando o álbum de fotografias do passado. Helena cai em prantos ao se recordar das duras palavras ditas por César. Laura volta a falar de casamento com César. Lorena diz à Vidinha que vai fazer uma reunião intimista com os parentes de Expedito. Téo tenta se aproximar de Helena e a chama para sair. Todos ficam admirados com o novo visual de Expedito.