Mulheres Apaixonadas: César bate de frente com Helena

Enfim, César (José Mayer) vai se encontrar com Helena (Christiane Torloni). A professora já sabe que o ex-namorado é pai de uma de suas alunas e vem fazendo de tudo pra não se esbarrar com ele. Além de ainda amá-lo, Helena teme que Cesar não tem superado a mágoa de ter sido traído.

A esposa de Téo (Tony Ramos) já desviou do médico na clínica, quando Estela (Lavínia Vlasack) sofreu um acidente de carro, e na missa de sétimo dia da mãe de Marcinha (Pitty Webo).

Só que, na escola, os dois terão que se esbarrar. Como Marcinha perdeu a mãe, caberá a César participar da reunião de pais e mestres. Com receio do médico, Helena pede para que Lorena (Susana Vieira) assuma o encontro de responsáveis. Um telefonema fará com que César deixe a sala e esbarre em Helena.

Magoado, ele fica incrédulo de vê-la. Helena diz que tem evitado ao máximo que os dois se encontrem. Ríspido, César joga na cara da ex-amada que era melhor que eles não tivessem se visto, pois a ferida da relação que tiveram ainda não cicatrizou.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 19/06/23 a 30/06/23
Segunda-feira, 19 de junho de 2023 – CAP. 16

César chega com Marcinha para a reunião de pais e professores. Helena fica balançada ao saber da presença de César e olha-o pela fresta da porta. Santana faz pressão em Helena: que ela enfrente seu fantasma do passado.

Eleonora fala com Irene que gostaria que Marcinha namorasse Fred. Dóris resmunga que não pode ir à festa, porque não tem um vestido novo. Leopoldo chama a neta no quarto, abre uma caixa de madeira e lhe dá o dinheiro que falta para comprar o vestido.

Lorena esclarece para Expedito que, após a reunião, vai levá-lo para cortar o cabelo. Sílvia reclama com Afrânio que Rodrigo precisa retomar o trabalho. Fred chama Raquel para tomar um sorvete. Lorena se apresenta a César. Helena solicita que a cunhada comece a reunião.

César sai da sala para atender o celular, entra na secretaria e deixa o telefone cair da mão ao dar de cara com Helena. Ela esclarece que tentou evitar o encontro. Ele garante que era melhor que não houvesse ocorrido, pois a ferida do passado ainda não cicatrizou.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas clicando aqui.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31