Com Téo José, SBT reforça seu time esportivo para a Libertadores com outros profissionais

O SBT está reforçando seu time para a disputa da Taça Libertadores da América, que vai ao ar na emissora a partir de amanhã (16). Além da contratação de Téo José, outros profissionais estão chegando.

Mauro Beting, do Esporte Interativo, também indo para o canal de Silvio Santos. Ele segue no canal de streaming e fará jornada dupla na TV aberta. Além do comentarista, Luiz Alano, ex-SporTV e que estava na DAZN, chega para fazer parte do time de narradores.

Os ex-jogadores Ricardo Rocha e Mauro Galvão também foram contratados como comentaristas. O repórter André Galvão também está indo para o SBT.

O jogo Universidad Católica x Grêmio será mostrado pelo SBT para o RS, SC e cidades do PR, como São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. Luiz Alano narra, Mauro Galvão comenta e Glauco Pasa fará as reportagens. Glauco já é repórter do SBT no sul do país.

Para São Paulo, Rio e parte da rede, Bolívar x Palmeiras, com Téo José e Mauro Betting. As duas partidas vão ao ar às 21h30, ao vivo, logo após Chiquititas.

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31