Mulheres Apaixonadas: Dóris rouba os avós!

Dóris (Regiane Alves) não esconde de ninguém que quer tirar os avós de casa para ficar com o quarto deles e, de quebra, levar seu namorado para transar dentro de casa.

Descarada, a jovem já até arrumou uma vaga para o casal de idosos ir morar no Retiro dos Artistas. Acontece que Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada) gostam do convívio familiar na casa do filho, Carlão (Marcos Caruzo).

Mesmo não gostando da ideia de conviver com os avós, a moça sabe usá-los quando precisa. Com um aniversário de uma amiga para ir de convidada, Dóris precisa de R$ 700 para comprar um vestido. Carlão avisou que pagaria, com muito esforço, R$ 350 para a filha.

Sem saída e sem dinheiro, Dóris vê na carteira do avô uma possibilidade. Ela passa a mão no dinheiro de Leopoldo. Ninguém vê. Flora pensa que o marido anda cada dia mais esquecido, com o passar da idade e Leopoldo fica mal e preocupado com os esquecimentos.

Capítulo de sábado, 12 de setembro

Fernanda e Heloísa se olham, mas mantém o silêncio. Helena nota que a irmã não ficou bem, mas ela tenta despistar dizendo que ficou tonta. Téo dá incentivo a Carlinhos, que deseja estudar bateria. Heloísa oferece grana à Fernanda para que ela desapareça e faz ameaças. Fernanda chega a levantar a mão para batê-la, mas Heloísa interrompe o ato. As duas se encaram quando Heloisa decide ir embora. Fernanda cai em prantos.

Laura fica presa no engarrafamento e César convoca Luciana para ser sua assistente durante uma cirurgia. Diogo e Rafael falam sobre casamento. Dóris rouba dinheiro na carteira do avô. Flora pensa que Leopoldo esqueceu onde pôs o dinheiro. O avô de Dóris fica preocupado com o esquecimento. A escola volta às aulas. Ana fica feliz, quando Helena elogia o trabalho de Edwiges. César entra com Marcinha para a reunião de pais e mestres. Helena fica perturbada ao tomar conhecimento que César está na reunião e o observa pela fresta da porta.

Imagem: Reprodução / TV Globo