Fina Estampa: Sem teto, Baltazar dorme na casa de Crô. Resumo de sábado (12)

Baltazar (Alexandre Nero) está na rua da amargura, após Celeste (Dira Paes) não tolerar as agressões domésticas sofridas e expulsá-lo de casa. A dona do restaurante não só revidou as pancadas, como ainda pôs um ponto final na relação abusiva.

Durante um temporal, o motorista não tem para onde ir e dormir. Com pena do colega de trabalho, Crô (Marcelo Serrado) coloca Baltazar para dentro de sua casa e deixa ele dormir por lá.

Em silêncio, o mordomo deixa sua porta aberta para que o desabrigado possa ter onde ficar.

Sem opção e sem agradecer o convite, Baltazar entra na residência de Crô e faz sua higiene pessoal e veste roupas emprestadas pelo vizinho, que sorri, de longe, feliz pelo convite aceito. De repente, o motorista está no pé da cama de Crô aos prantos e triste pelo fim do seu casamento.

Capítulo de sexta-feira, 12 de setembro

Tereza Cristina faz pressão para que Tia Íris conte tudo sobre sua origem. Guaracy e Griselda dormem juntos. Álvaro chama a atenção de Tia Íris por ter ido atrás de Tereza Cristina. Zambeze pede a Álvaro para contar o que tanto escondem sobre Tereza Cristina. Crô fica pensando em Baltazar. Pereirinha dá apoio à Teodora e diz que ela é uma pessoa mudada. O delegado Paredes diz à Joana que ela precisa ter provas antes de sair indo atrás de Tereza Cristina. Baltazar aceita a ajuda oferecida por Crô e vai até a casa do mordomo. Renê faz o café da manhã na casa de Griselda e Guaracy não gosta. Teodora dá adeus a Quinzinho. Álvaro conta toda a verdade à Tereza Cristina.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31