Mulheres Apaixonadas: Lucas e Salete se esbarram pela primeira vez

Lucas (Victor Cugula) e Salete (Bruna Marquezini) vão ser ver pela primeira vez em Mulheres Apaixonadas. Sem ter com quem deixar a filha, Fernanda (Vanessa Gerbelli) leva a garotinha para a loja de roupas onde trabalha, em um shopping no Rio.

Por lá, Helena (Christiane Torloni) passeia com Heloisa (Giulia Gam) e o filho. Entediada, Salete pede para ir a uma loja de brinquedos. No local, ela se encontra com Lucas. Os dois não conversam, mas trocam doces olhares infantis e fica nítido que, futuramente, a duplinha terá uma forte relação.

Só que Salete é o tipo de criança difícil e que tem resposta na ponta da língua. A garota esquece da vida e perde a hora do remédio. Fernanda a busca pelo braço e no caminho acaba esbarrando com Heloisa, que já sabe da sua relação confusa com Téo (Tony Ramos).

Capítulo de sexta-feira, 11 de setembro

Marina e Luciana se comovem ao verem o bebê no ultrassom. Rodrigo quer que Marcinha converse com César, pois deseja entrar de sociedade na empresa de motos. Diogo fica grato à Luciana, que se mostra indiferente. Silvia reprova a conversa dos dois e acaba tendo uma briga com o genro. Estela diz à Hilda que não consegue esquecer Padre Pedro. Vidinha ironiza quando o pai diz que não acha correto ela dormir sob o mesmo teto de Expedito.

Marcinha tenta ajudar o irmão, mas César está irredutível. Sem querer, Célia interrompe o papo entre Expedito e Lorena na cozinha. Salete observa Lucas brincar em uma loja e se aproxima sem saber que ele é filho de Téo. Leandro e Sérgio comentam sobre o beijo do mexicano em Helena. Fernanda pega Salete pelo braço e bate de cara com Helena e Heloísa, que estão entrando.

Imagens: Arquivo