Lucas e Salete se esbarram pela primeira vez, em ‘Mulheres’: eles são irmãos?

Lucas (Victor Cugula) e Salete (Bruna Marquezini) vão ser ver pela primeira vez, em Mulheres Apaixonadas. Sem ter com quem deixar a filha, Fernanda (Vanessa Gerbelli) leva a garotinha para a loja de roupas onde trabalha, em um shopping no Rio.

Por lá, Helena (Christiane Torloni) passeia com Heloisa (Giulia Gam) e o filho. Entediada, Salete pede para ir a uma loja de brinquedos. No local, ela se encontra com Lucas. Os dois não conversam, mas trocam doces olhares infantis e fica nítido que, futuramente, a duplinha terá uma forte relação.

Só que Salete é o tipo de criança difícil e que tem resposta na ponta da língua. A garota esquece da vida e perde a hora do remédio. Fernanda a busca pelo braço e no caminho acaba esbarrando com Heloisa, que já sabe da sua relação confusa com Téo (Tony Ramos).

Lucas e Salete ainda não sabem, mas eles são irmãos por parte de pai e mãe. Os dois são herdeiros de Téo e Fernanda, frutos fora do casamento do músico com Helena.

Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 12/06/23 a 30/06/23
Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 16 de junho de 2023 – CAP. 15

Marcondes mostra o bebê no ultra-som; Marina e Luciana se comovem. Rodrigo solicita que Marcinha converse com César, pois pretende entrar na sociedade. Diogo fica grato com Luciana, que se mostra indiferente. Silvia não gosta de vê-los juntos e termina brigando com o genro. Estela garante a Hilda que não consegue tirar o padre da cabeça.

Heloísa e Fernanda trocam um olhar, mas não se falam. Helena nota que a irmã não está bem, mas ela mente que sentiu uma tontura. Téo incentiva Carlinhos que quer estudar bateria. Heloísa oferece dinheiro para Fernanda desaparecer e ameaça-a de todas as maneiras.

Fernanda levanta a mão para esbofeteá-la, mas Heloísa interrompe o gesto. As duas se enfrentam olho no olho e quando Heloisa vai embora, Fernanda desaba chorando. Laura fica presa no trânsito e César chama Luciana para ser sua assistente em uma cirurgia. Rafael e Diogo falam sobre casamento.

Dóris rouba dinheiro na carteira de Leopoldo. Flora acredita que o marido esqueceu onde colocou o dinheiro, deixando-o preocupado. A escola reabre. Ana fica feliz, após Helena elogiar o trabalho de Edwiges. César chega com Marcinha para a reunião de pais e professores. Helena fica balançada ao saber da presença de César e olha-o pela fresta da porta.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas clicando aqui.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31