Fina Estampa: Celeste dá uma coça em Baltazar e o põe pra fora de casa!

O jogo vai virar em Fina Estampa. Após passar por diversos tipos de abusos, inclusive físicos, Celeste (Dira Paes) começará a se impor. O motorista ficará possesso ao ver a esposa conversando com Pezão (Marcelo Brou) durante os trabalhos no Tempero da Celeste.

A mãe de Sol (Carol Macedo) vai sofrer com a fúria do marido e apanhará. Só que, enfim, a ficha vai cair e ela colocará as regras do jogo na mesa. “Você me machucou. Eu disse para você que nunca mais você ia me bater. Agora escuta bem: você vai aprender o que é apanhar”, gritará.

Celeste dará dois tapas na cara de Baltazar e uma sequência de pancadas aleatórias. Por fim, o expulsa de casa e joga todos os seus pertences para fora.

“Sai desse quarto, da minha casa, da minha vida. Sai que nunca mais quero olhar para a sua cara torta. Eu te mato”, dirá aos gritos. “Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida”, encerra.

Capítulo de sexta-feira, 11 de setembro

Ferdinand diz à Tereza Cristina que o celular dele está rastreado. Tereza Cristina faz um planejamento sobre o seu futuro. Crô diz que Marilda precisa cumprir o aviso prévio na mansão de Tereza Cristina. Griselda bola um plano para atingir Tereza Cristina. Quinzé fica observando Quinzinho com Teodora. Baltazar bate de frente com Pezão e discute com Celeste. Ela põe o marido para fora de casa. Danielle e Enzo fazem juras de amor. Mirna avalia o trabalho fotográfico de Enzo. Pereirinha é dispensado por Tereza Cristina. Celeste é consolada por Sol. Tia Íris diz à Tereza Cristina que ela não sabe o verdadeiro segredo sobre sua origem e faz nova chantagem contra a sobrinha.

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31