A Fazenda: Luiza Ambiel é a protagonista da noite, enquadra Biel e chama Mion de Bial

Luiza Ambiel foi a protagonista na noite de interatividade de A Fazenda. Em seu terceiro dia de exibição no ar, a produção do programa decidiu fazer uma atividade envolvendo dinheiro e muita confusão.

Marcos Mion fez um sorteio, onde um peão garantia uma urna e obrigava que o contemplado eliminasse um oponente. Biel foi um dos sorteados e escolheu Luiza para deixar a disputa. Como justificativa, o cantor disse:

“Vou na Luiza… Questão mesmo de afinidade. Acho que já tá dando pra ter esse norte”, disse Biel, após ser questionado pelo apresentador. Foi aí que a eterna musa da banheira do Gugu decidiu disparar seu arsenal:

“Ele votar em mim tudo bem. Agora, afinidade não. Porque ele [Biel] vai no quarto, abre a gavetinha dele, pega minha pomadinha dos lábios, que eu emprestei pra ele todo dia passar na boca. Só que assim, ele acha que ele tem que falar as coisas para as pessoas e as pessoas têm que engolir (sic). Eu sou mais velha, como eu tenho que respeitar os mais novos, os mais novos também têm que me respeitar. Eu sou uma pessoa do interior e não vou admitir que um garoto vire para mim e fale que eu não respeito os animais. Mesmo porque, eu pego os animais na rua. Meus animais são todos de rua”, disse Luiza.

Imagem: Reprodução TV

Biel tentou se justificar dizendo que não poderia votar em outros, pois tinha mais afinidade e que gostava de Luiza: “Você não [gosta]. Você não sabe resolver as coisas. O que eu não queria é que você não falasse afinidade”, ponderou. Ainda houve tempo de lacrar e fazer uma confusão em seguida: “Eu não vou bater tambor pra babaca. Bial…”, disse Luiza, arrancando a risada de todos.

“Bial? Se ainda fosse Tiago Leifert ainda ia… Mas Bial?”, brincou Marcos Mion. Eliminada, Luiza escolheu a urna sete para Biel, onde havia escondido um carro zero km. Em trocas que o jogo impôs, Lucas Selfie tirou Biel do jogo e colocou Luiza na urna premiada. Só que Juliano desfez a troca feita por Selfie e recolocou Biel na urna com o automóvel, e o cantor faturou o grande prêmio da noite.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31