Mulheres Apaixonadas: Marina tem novo sangramento e é socorrida por Luciana

A gravidez de Marina (Paloma Duarte) não anda lá tão segura. Após passar por um sangramento em Salvador, a filha de Silvia (Natália do Vale) sofrerá um novo baque.

Durante visita à casa de Lorena (Susana Vieira), Marina volta a perder sangue e sente muitas dores. Neste momento, Luciana está no andar do prédio visitando Téo (Tony Ramos), seu pai.

Médica e altamente profissional, Luciana não pensa duas vezes em socorrer Marina. Mimada e infantil, a moça não aceita, em um primeiro momento, a ajuda.

Aos gritos, ela manda que a rival não encoste nela e grita que está perdendo seu filho. Só que a prima de Diogo nem liga, e dá as primeiras orientações para levá-la imediatamente à clínica.

Lorena entra no apartamento e percebe toda a movimentação entre as duas. Ao notar que a situação é grave, a dona da escola ERA manda que a nora sossegue o facho e respeite as orientações médicas. Téo carregará Marina até o carro e Luciana fará todo o atendimento na clínica dos Moretti.

Capítulo de quinta-feira, 10 de setembro

Rodrigo volta a dizer que quer a sua parte da herança de Isabel. Clara, Rafaela e Paulinha fazem um lanche no apartamento de Raquel. Quando comentam sobre Fred, Paulinha insinua que ele seja gay. Rafaela e Clara têm desapreço pelo comentário. César procura Laura para pedir desculpas. Ela volta a pedir que eles formalizem o relacionamento. Irene procura Helena e pede dinheiro emprestado para reparar a máquina de lavar.

Dóris reclama por não ter uma roupa para ir a uma festa. Carlão diz que não tem dinheiro. Leopoldo quer ajudar a neta. Cláudio e Diogo disputam uma corrida de moto. Nervoso, Téo não consegue ficar concentrado no ensaio e se abre com Vidinha. A sobrinha diz que ele e Helena precisam sair para se divertir mais. Marina volta a passar mal. Luciana vai até a casa de Lorena e vê a rival naquele estado.