Mulheres Apaixonadas: Marina tem novo sangramento e é socorrida por Luciana

A gravidez de Marina (Paloma Duarte) não anda lá tão segura. Após passar por um sangramento em Salvador, a filha de Silvia (Natália do Vale) sofrerá um novo baque.

Durante visita à casa de Lorena (Susana Vieira), Marina volta a perder sangue e sente muitas dores. Neste momento, Luciana está no andar do prédio visitando Téo (Tony Ramos), seu pai.

Médica e altamente profissional, Luciana não pensa duas vezes em socorrer Marina. Mimada e infantil, a moça não aceita, em um primeiro momento, a ajuda.

Aos gritos, ela manda que a rival não encoste nela e grita que está perdendo seu filho. Só que a prima de Diogo nem liga, e dá as primeiras orientações para levá-la imediatamente à clínica.

Lorena entra no apartamento e percebe toda a movimentação entre as duas. Ao notar que a situação é grave, a dona da escola ERA manda que a nora sossegue o facho e respeite as orientações médicas. Téo carregará Marina até o carro e Luciana fará todo o atendimento na clínica dos Moretti.

Quarta-feira, 14 de junho de 2023 – CAP. 13

Lorena insiste que Diogo acione um médico. Entretanto, Marina solicita ao marido prometer que, se ela perder o bebê, Luciana não tomará conhecimento Laura aconselha Luciana a agir com maior ética. O médico comunica que foi uma pequena hemorragia, mas não autoriza Marina a viajar. Lorena solicita a Rafael um emprego para Expedito, mas ele diz não.

Leila fica com medo que Lorena e Rafael reatem. Fred e Raquel apostam uma corrida de bicicleta. Marcinha os segue de carro. Hilda, Santana e Helena almoçam juntas. Cláudio apresenta a Rodrigo as motos de sua loja. Helena se recorda de sua atração por um homem desconhecido no México, que roubou-lhe um beijo no corredor do hotel.

Helena divide com Hilda a sua preocupação com as bebedeiras repentinas de Santana. Fernanda telefona para Téo para reclamar dos problemas e solicitar que ele encontre uma solução. Leila revela sentir ciúmes de Lorena e deixa escapar que escutoiu a conversa de Rafael com a ex-mulher, o que irrita-o.

Carlinhos solicita ensaiar bateria na casa de Helena, mas ela diz que quem resolve as coisas do estúdio em casa é Téo. Zilda comunica à Irene que a máquina de lavar quebrou. Rodrigo oferece uma carona de moto para Edwiges. Os dois vão até a clínica. Rodrigo fica encarando Laura. César se irrita porque o filho foi ao seu local de trabalho e deixa-o aguardando.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31