Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 10/09/20

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta quinta-feira, 10 de setembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona reexibe tudo o que rolou a semana a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 10 de setembro

Danilo fica irritado e diz que terminará com Olga. Ela fica na defensiva. Márcia fica na barraca de beijos para fazer treinos, mas o único cliente é Timóteo. Bernadete joga Fabrício na corrida para não ter que beijá-lo. Peixoto diz que sempre beijou Olga. Estelinha acusa Olga de ser uma pessoa falsa. Danilo vai embora irritado. Vivaldo fica distraindo Mocinha e Jezebel joga um osso longe para Milady e Sansão. Danilo e Aninha percebem que seus cachorros sumiram.

Olga tenta afogar Peixoto, mas Terêncio o resgata. Mesmo assim, ele tenta matá-lo ao descobrir que Peixoto beijou a filha. Danilo e Ana Francisca acham os cachorros e dialogam. Miguel nota tudo a distância. Margot fica aos prantos quando Guilherme diz que sente desprezo. Jezebel fica feliz com o êxito do plano. Terêncio resmunga por terem exposto a reputação de Olga. Sebastian se intromete na reunião. Danilo quer se encontrar novamente com Ana Francisca.