Cantora Branka lança música que fala sobre relacionamento abusivo e força da mulher

Ainda em período de quarentena, o Brasil tem enfrentado uma série de problemas sociais que ficaram ainda mais agudos durante o coronavírus. O relacionamento abusivo contra a mulher é um destes.

Além da força física, ainda há a violência psicológica, a moral, a sexual e a patrimonial. Pensando nesta problemática, a cantora e compositora Branka compôs a música “Palavras Sinceras”, que será divulgado a partir de amanhã (11).

“Estou num momento de grande autoconhecimento e maturidade. Uma fase em que, dia após dia, sinto a delicada sensação de que minha inspiração pra compor está mais aflorada”, conta.

Os versos de Branka trazem o poder decisivo da mulher, a única pessoa que pode mudar o rumo da própria vida: “Mais mentiras não vão machucar o meu peito / Essa dor eu vou tirar, curar do meu jeito / Teu veneno não vai mais entrar, nem confundir/ … / Me desculpe, mas eu vou cuidar de mim”, diz um trecho da música, revelado por Branka. A canção estará disponível nas plataformas digitais da cantora.

Imagem: Divulgação