Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 09/09/20

Confira o resumo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 9 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30.

Capítulo de quarta-feira, 9 de setembro

Os presentes tentam conter Rodrigo, mas ele berra que Laura não pode ficar na missa. Laura deixa o local cabisbaixa. César tenta ir atrás dela, mas Matilde pega o filho pelo braço e não deixa. Padre Pedro diz que os presentes precisam respeitar a casa de Deus. Luciana vai atrás de Laura e oferece carona para casa. Atordoada, ela aceita. Estela retorna ao hotel e fica radiante com uma mensagem escrita por Padre Pedro. Sílvia fica sem jeito ao ver Rodrigo enrolado na toalha. Marcinha insiste para que o pai receba os pêsames. Ele aceita.

Raquel chama Fred para visitar sua casa. Edwiges insiste para que que Rodrigo fique ao lado da irmã. Ele cede. Eugênio vai atrás do endereço do padre. Ana confessa a Expedito que preferia que ele ficasse morando na roça. Santana revela à Helena que um de seus casamentos acabou em pleno altar, porque o noivo era casado. César bate de frente com Rodrigo e diz que o filho está fazendo uma campanha sórdida contra a imagem dele.