Fina Estampa: Reta final! Crô entrega Tereza Cristina à Griselda

Na reta final de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará desesperada e decidirá fugir para não ter que arcar com todos os crimes que cometeu. A megera contará com o apoio de Pereirinha (José Mayer), após uma tentativa de pôr fim à vida de Griselda (Lília Cabral).

Com o coração na mão, Crô (Marcelo Serrado) bancará o justiceiro e vai entregar sua diva. Baltazar (Alexandre Nero) conversa com o colega e diz que é a melhor coisa a se fazer. Especialmente, após a polícia insinuar que pode incluir o mordomo como cúmplice de Tereza.

Nervoso, Crô se tranca no armário da mansão em busca de uma saída. Baltazar vai atrás dele e o ajuda a tomar uma decisão. Antes disso, o motorista cede o ombro para Crô chorar. Momentos depois, ele vai à casa de Griselda (Lília Cabral) e abre o jogo:

“Eu jamais me perdoarei por traí-la, mas o meu senso de justiça me obriga a fazer isso. Ela (Tereza Cristina) vai fugir de barco com o peixeiro”, contará o mordomo, na próxima semana.

Capítulo de quarta-feira, 9 de setembro (mais cedo, às 20h30)

Griselda diz a Quinzé que ele deve lutar pelo amor de Teodora se não quiser perdê-la em definitivo. Baltazar escuta Pezão fazendo elogios à Celeste e fica furioso. Patrícia indica a Antenor para que eles tentem de novo ter um filho. Dagmar e Wallace se beijam. Guaracy pede Griselda em casamento e ela aceita. Renê e Vanessa se beijam. Letícia agenda a data de seu casamento com Juan. Crô pega Baltazar espiando sua janela. Pedro Jorge foge do apartamento dos avós. Paulo vai à casa de Esther e a ajuda com os cuidados de Vitória. Marilda pede emprego na casa de Griselda. Renê fica sabendo que suas roupas foram rasgadas e vai atrás de Tereza Cristina.

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31