Mariana Godoy perde programa nas manhãs da Band

O projeto de inserir Mariana Godoy nas manhãs da Band naufragou. Conforme o Notícias da TV vinha informando desde a última sexta-feira, a situação do novo programa matutino na emissora estava sendo avaliado.

Uma ala da Band entendia que o alto custo de um formato neste horário não compensaria o que tradicionalmente o canal consegue registrar de Ibope. Esta ala defendia a inserção de desenhos animados.

Zeca Camargo confirmou que Mariana irá para a faixa noturna da Band. Ele segue como diretor do programa que será comandado pela jornalista. “Ele (o programa) vai ganhar um novo formato. Ele vai ser um programa de horário nobre. Eu fiquei supercontente”, contou Zeca Camargo no Instagram.

O ex-global ainda acrescentou: “Talvez aquele formato original até esteja engavetado mesmo”, contou, deixando claro que não existe mais a iniciativa de colocar Mariana Godoy nas primeiras horas da manhã. Tudo indica que o novo programa vá ao ar nas noites de segunda-feira.

A prioridade para a faixa da manhã, agora, passa a ser Edu Guedes. Embora ainda não tenha assinado o contrato com sua nova emissora, o chef, que estava na RedeTV! irá para a concorrente e terá um programa de manhã. Edu era um dos maiores faturamentos da sua antiga casa, a Band sabe do seu potencial publicitário e não quer perdê-lo. Ainda não há previsão de estreia.

Vale lembrar que no fim de julho, a Band fez uma série de inserções e apresentou Mariana Godoy como nova apresentadora das manhãs da emissora a partir de 3 de agosto. Entretanto, a direção geral decidiu cancelar a estreia faltando 72h para o programa entrar no ar.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31