Fina Estampa: Marilda humilha Tereza Cristina: “Caranguejeira”

O reinado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai começar a ruir em Fina Estampa. A megera começará a ficar sozinha e terá que aguentar a ira de seus empregados. Crô (Marcelo Serrado), como sempre, seguirá como seu fiel escudeiro. Só que Marilda (Katia Moraes) tem sangue quente na veia.

A megera vai descobrir que alguém passou a mão nos dólares de seu cofre e, como sempre, começará a destilar o seu veneno contra os presentes. “As estatísticas não mentem. A culpa é sempre da empregada”, dirá de forma preconceituosa.

Só que a “formiguinha” vai virar o jogo e colocará Tereza Cristina em seu devido lugar. “Você é louca e irresponsável! Quem manda deixar qualquer um entrar no seu quarto? Até o desclassificado do peixeiro vai bater ponto quando a madame não está lá”, responderá Matilde.

Incrédula, Tereza tenta segurar a funcionária. Tudo em vão: “Me atrevo sim sua cobra, lacraia, ‘jacaroa’, caranguejeira… Dessa vez, ninguém me segura”, continua Marilda, que promete chamar a polícia, após ser acusada. Tereza Cristina, cheia de crimes nas costas, ficará de pires na mão.

Capítulo de terça-feira, 8 de setembro

Pereirinha diz à Tereza Cristina que não foi ele quem roubou o cofre. Danielle volta a se defender na frente do juiz. Marilda ameaça revelar à polícia tudo o que tem conhecimento sobre Tereza Cristina. Patrícia diz à mãe que ela e o irmão irão morar na casa de Griselda. O delegado Paredes pega um telefonema entre Tereza Cristina e Ferdinand. Alice e Íris compram um caminhão. Danielle perde o direito de clinicar. Teodora diz a Quinzé que irá embora e pede para ficar um dia sozinha com Quinzinho. Marilda fica com medo quando Tereza Cristina pede para que elas fiquem a sós na mansão. A loura misteriosa busca falar com Ferdinand. Griselda pega Teodora aos prantos.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31