Saiba tudo sobre A Fazenda 12, que estreia nesta terça-feira (8)

A poucas horas da estreia de A Fazenda, a Record TV divulgou detalhes do reality que vai ao ar a partir de amanhã (8). A maioria dos participantes serão anunciados, ao vivo, dentro do programa de Marcos Mion, que apresenta a atração pelo terceiro ano seguido.

HORÁRIO

A Fazenda vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 22h30 até 23h45. No fim de semana, as edições acontecem em horários reduzidos: no sábado, das 22h30 às 23h20; e no domingo das 23h15 à 00h.

TIK TOK

A Record TV usará o Tiktok para anunciar três peões que irão participar de A Fazenda. Os participantes serão revelados até a hora da estreia. O perfil do reality: @afazendarecord.

PRÊMIO

O vencedor da temporada leva R$ 1,5 milhão. Ainda haverá outros R$ 500 mil disputados em outras provas ao longo do jogo.

POSSÍVEIS PEÕES

A lista de A Fazenda segue em sigilo, mas alguns nomes já são dados como certos nos bastidores: Jojo Todynho, Biel, Carol Narizinho, Cartolouco, MC Mirella, Evelyn Bastos e Sérgio Loroza são os nomes mais famosos da relação.

PEÕES

A Record TV selecionou 20 peões para a atual temporada. Todos passarão por testes de covid-19 antes de entrar na casa.

SEDE

A sede de A Fazenda 12 segue, pela quarta temporada seguida, em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

COVID-19

A Record TV vem tomando todos os cuidados em protocolos de saúde para realizar A Fazenda 12. Os peões estão confinados desde 20 de agosto e passam por testes de coronavírus. Caso alguém teste positivo, este participante estará eliminado da disputa. Os ambientes da sede passarão por uma higienização horas antes de receber os participantes. Marcos Mion não terá contato direto com os peões no dia da eliminação. Tudo será feito por vídeo. Durante a Prova do Fazendeiro, Mion ficará no campo de provas obedecendo o distanciamento social necessário.

CÂMERAS E ANIMAIS

A Record está separando 50 câmeras para a sede, sendo 33 destas operadas por robô. Nesta temporada, a produção colocou os seguintes animais: porcos, galinhas, galinhas d’angola, galo, pavão, gansos, cavalo e vacas. A novidade será uma jumenta e seu filhote.

MONITORES

Em vez das fichas com mensagens, os peões vão contar com monitores para receber as famosas punições e orientações necessárias no trato com os animais.

CRONOGRAMA

Segundas: Prova do Fogo (gravado); Terças: Formação da Roça (AO VIVO); Quartas: Prova do Fazendeiro (AO VIVO); Quintas: Eliminação (AO VIVO); Sextas: Festa.

PATROCINADORES

Casa KM; Cimed; Neutrox e Tiktok.

APRESENTADORES

Além de Marcos Mion, Victor Sarro foi escolhido para apresentar o conteúdo de A Fazenda nas multiplataformas do reality.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31