Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 07/09/20

Confira o resumo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 7 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30.

Capítulo de segunda-feira, 7 de setembro

Helena abre o jogo com Hilda sobre sua preocupação com Santana e o álcool. Fernanda telefona para Téo para falar dos problemas e pedir ajuda para ele encontrar uma solução. Leila diz ter ciúmes de Lorena e deixa escapar que escutou a conversa de Rafael com a ex-mulher atrás da porta. Ele fica irritado. Carlinhos pergunta se pode ensaiar bateria na cobertura de Helena, mas ela diz que quem resolve sobre o estúdio é Téo. Zilda diz à Irene que a máquina de lavar quebrou. Rodrigo pergunta se Edwiges quer uma carona de moto. Os dois vão à clínica. Rodrigo encara Laura. César fica irritado porque o filho procurou o seu local de trabalho e deixa-o aguardando.

Heloisa diz que Helena deveria ter traído Téo com o galã mexicano. Helena nota a ira da irmã. Hilda diz que Heloisa não quer perdoar Téo desde a ligação de Fernanda na caixa postal. César diz que já pediu que fosse realizada a partilha dos bens e informa que não dará ó dinheiro para que Rodrigo compre uma moto. O médico diz que o filho é infantil, que se comporta mal, que quer encrenca e pôr fim à sua reputação. O filho diz que acabará com o nome do pai na sociedade.