Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 7 e 12 de setembro

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 7 e 12 de setembro, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 7 de setembro

Bárbara nota Janaína deixando a casa de Florisval e fica desconfiada. Jojô traz os avós para o Rio, na tentativa de colaborar com Arthur a reagir por conta de Eliza. Sofia vai ao restaurante para jantar com Eliza, que não percebe que a irmã está armando uma cilada com Jacaré com o objetivo de matá-la.

Capítulo de terça-feira, 8 de setembro

Jacira põe Janaína pra fora de casa quando a filha diz que ficará com Weslley. Germano e Lili notam que o cofre está vazio e fazem a denúncia do assalto à polícia. Lili e Germano ficam sem chão quando Débora diz que Sofia pôs uma substância no jantar em que todos apagaram de sono. Jonatas joga no ar que Jacaré pode ser cúmplice de Sofia. Germano vai ao restaurante onde Sofia está jantando com Eliza, temendo que a vida da modelo esteja sob risco. Jacaré captura Eliza e a faz de refém.

Capítulo de quarta-feira, 9 de setembro

Eliza é imobilizada por Jacaré, e Sofia pede que o namorado faça maldades contra a irmã. A polícia chega, e Jacaré fica desesperado. Sofia diz que o rapaz deve ser o autor do sequestro. Jacaré atira em Sofia, que não resiste ao ser baleada. Jonatas e Germano vão atrás de Jacaré, que na fuga acaba mantendo Eliza refém. Germano insiste com Jacaré que libere Eliza e se diz que assume no lugar da filha no sequestro.

Capítulo de quinta-feira, 10 de setembro

Germano consegue assumir o lugar de Eliza e fica sob a mira de Jacaré. Cida, Jojô e Arthur ficam sabendo do paradeiro Eliza. Jonatas tenta se aproximar de Jacaré sem ser notado e consegue desestabilizá-lo. Jacaré volta a ser preso e conta a Germano sobre as maldades de Sofia. Arthur vai atrás de Eliza e diz que a ama, mas a modelo quer que eles fiquem afastados. Charles revela a Rafael que Sofia está morta. Rafael vai atrás de Lili.

Capítulo de sexta-feira, 11 de setembro

Lili diz a Rafael que tudo entre eles acabou. Lili quer reatar seu casamento com Germano. Leila dá apoio a Rafael. Hugo faz uma declaração à Gilda e trocam beijos. Carlinhos fica enciumado ao pegar Hugo aos beijos com a mãe. Florisval insiste para Jacira não desistir de Janaína. Leila vai ao encontro de Carolina e diz que provará que foi a jornalista quem mandou as fotos de Rafael e Eliza à Lorena.

Capítulo de sábado, 12 de setembro

Leila bate de frente com Carolina. Rafael conta à Leila que Carolina alterou a bebida de Eliza para bater a foto que mostrava os dois juntos. Leila faz pedido a Jamaica: que ele tente convencer Lu a capturar o telefone de Carolina. A ideia é provar o envio das fotos à Lorena. Arthur toma a decisão de desmascarar Carolina durante a festa da Totalmente Demais. Jacira pede que Janaína volte para casa e deixa que a filha continue namorando Weslley. Pietro pega Lu futucando a bolsa de Carolina.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31