Chocolate com Pimenta: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 7 e 12 de setembro

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta entre 7 a 12 de setembro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. Aos domingos, a emissora faz a maratona de todos os capítulos da semana a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 7 de setembro

Ana Francisca dá apoio à Celina e diz que vai salvá-la. Celina pede que a amiga não escape do amor e se volte a se aproximar de Danilo. Bernadete chama Cássia para tomar um banho de cachoeira. Graça faz consulta com Dr. Paulo para tentar engravidar. Guilherme diz que permanecerá casado com Graça, mas que não sente interesse por ela. Sebástian chama a atenção de Aninha que Klaus, Jezebel, o delegado e o prefeito estão tramando algo contra ela.

Capítulo de terça-feira, 8 de setembro

Aninha vai atrás de Jezebel bem furiosa. Bernadete fica próximo de beijar Cássia, mas não consegue ao ser interrompido por Thiago e Fabrício. Cássia diz ao pai que mergulhou sem roupa, mas que estava apenas ao lado de mulheres. Bernadete dialoga com Mocinha que seu corpo é diferente do de Cássia e ela acredita que a “moça” deva ir ao médico. Dr. Paulo solicita que Bernadete tire a roupa. Vivaldo fica espantado com a gastança de Jezebel. Ana Francisca procura saber o que estão armando contra ela, mas não consegue desvendar. Yvete revela que eles pensam em pegar a fábrica. Klaus se sente mal quando Padre Eurico manda que ele compre muitos convites para o piquenique. Margarido quer comemorar seu noivado no piquenique. Eugênio, Flávio e outros dão risadas, quando Timóteo volta a dizer que Gigi é moça de respeito e de família. Bernadete se nega a ficar nua e bate no médico. Celina desfaz parte do bordado e explica o motivo à Matilde. Ana Francisca quer que Miguel a acompanhe no piquenique. Danilo fala com Guilherme que irá pedir a mão de Olga no piquenique.

Capítulo de quarta-feira, 9 de setembro

Guilherme volta a insistir que Danilo não gosta de Olga e ele pede que o amigo não defenda Aninha. Jezebel acerta com Peixoto que, durante o piquenique, ele beije Olga. Olga vai atrás de conselhos como acelerar Danilo a fazer o pedido e Jezebel indica que ela deixe o namorado enciumado e vá à beira do rio acompanhada de Peixoto. Klaus diz que Celina é gastadeira, quando ela comunica que irá comer muito durante o piquenique. Guilherme sai, e Graça fica mal em casa. Dr. Paulo examina Graça e acha que ela tem alguma chance de estar grávida. Danilo tem implicância ao ver Ana Francisca com trajes de banho ao lado de Miguel. Olga chama Peixoto para um passeio. Sansão vai atrás de Milady. Klaus fica encantado porque Dália levou comida de casa. Celina pede que Guilherme tome distância. Danilo pega Olga e Peixoto juntos dando um beijo.

Capítulo de quinta-feira, 10 de setembro

Danilo fica irritado e diz que terminará com Olga. Ela fica na defensiva. Márcia fica na barraca de beijos para fazer treinos, mas o único cliente é Timóteo. Bernadete joga Fabrício na corrida para não ter que beijá-lo. Peixoto diz que sempre beijou Olga. Estelinha acusa Olga de ser uma pessoa falsa. Danilo vai embora irritado. Vivaldo fica distraindo Mocinha e Jezebel joga um osso longe para Milady e Sansão. Danilo e Aninha percebem que seus cachorros sumiram. Olga tenta afogar Peixoto, mas Terêncio o resgata. Mesmo assim, ele tenta matá-lo ao descobrir que Peixoto beijou a filha. Danilo e Ana Francisca acham os cachorros e dialogam. Miguel nota tudo a distância. Margot fica aos prantos quando Guilherme diz que sente desprezo. Jezebel fica feliz com o êxito do plano. Terêncio resmunga por terem exposto a reputação de Olga. Sebastian se intromete na reunião. Danilo quer se encontrar novamente com Ana Francisca.

Capítulo de sexta-feira, 11 de setembro

Aninha volta a acusá-lo de não assumir as suas responsabilidades. Danilo diz que não pode viver sem ela e tenta dar um beijo nela. Aninha escapa. Todos ficam em silêncio, só que Sebastian diz que irá desvendar tudo. Miguel revela a Timóteo que ainda ama Aninha. Ana Francisca diz à Mocinha que não se envolverá com Danilo novamente. Marieta quer que Terêncio obrigue Peixoto a revelar a verdade. Klaus quer que Celina encerre logo o bordado. Guilherme diz que sente nojo de Graça. Márcia fica irritada quando Timóteo diz que Gigi beija bem. Jezebel diz que pode mandar Estelinha a um colégio interno, mas Danilo diz que cuidará dela. Danilo pensa em se reaproximar de Ana Francisca através de Sansão. Margarido quer que Eugênio e Márcia namorem. Peixoto quer namorar Olga. Danilo volta a insistir com Ana Francisca que eles ainda podem ser felizes.

Capítulo de sábado, 12 de setembro

Ana Francisca insiste que o romance não dará certo. Peixoto faz chantagem a Terêncio para que ele dê apoio ao namoro com Olga. Margarido chama Ana Francisca para um jantar em sua casa. Olga dá um escândalo quando Terêncio diz que ela irá se casar com Peixoto. Márcia briga com Beto porque ele insiste que ela está com ciúmes de Timóteo e diz que vai aprender a beijar com o médico. Peixoto fala para Terêncio que irá jantar em sua casa, senão fará a denúncia. Celina pede que Sebastian não revele ao conde sobre a toalha, mas ele não promete. Dr. Paulo se oferece a ensinar Márcia a beijar. Olga fica sabendo que Jezebel comprou todas as flores da cidade. Olga e Sebastian se juntam para desvendar o plano. Guilherme monta escritório e fala com Danilo que quer terminar tudo com Graça. Jezebel mostra a Danilo que encheu o seu carro de flores para oferecer à Ana Francisca.