Youtube: Vasco x Athletico-PR não será exibido na TV. Entenda!

Um duelo da oitava rodada do Brasileirão 2020 ficará sem transmissão de televisão. Vasco x Athletico-PR não terá transmissão por imagens ao vivo neste domingo (6), às 18h.

Como Atlhetico-PR não tem contrato com os canais SporTV e Premiere, a partida de São Januário não poderá ser exibida na TV por assinatura.

O Grupo Globo poderia fazer valer a MP do mandante, assinada por Jair Bolsonaro em junho, já que tem contrato de transmissão com o Vasco, o anfitrião do jogo de amanhã.

Só que as as empresas do grupo entendem que a medida não pode ser aplicada em contratos assinados anteriormente à decisão governamental e luta na justiça por essa posição. Tanto que a Globo conseguiu uma liminar que impede o Esporte Interativo de fazer jogos com times que tenham contrato e atuem como mandante.

A Globo poderia exibir o jogo em TV aberta, já que tem contrato com o Furacão para este tipo de transmissão. Entretanto, a emissora decidiu mostrar São Paulo x Fluminense, em rede. A bola rola entre os times tricolores a partir das 16h deste domingo (6).

Sendo assim, os torcedores que desejam acompanhar Vasco x Athletico-PR em tempo real deverão sintonizar em rádios esportivas pelo dial ou através de plataformas digitais. Casos da Transamérica FM, Rádio Globo e Tupi.

Portais também exibem a partida em tempo real através de texto, caso do UOL Esporte e ge.com.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31