Treta! Mario Frias fica irritado com sátira de Marcelo Adnet: “Bobão”

Mario Frias ficou chateado com a sátira feita por Marcelo Adnet na Globoplay. O humorista simulou um diálogo entre o atual secretário de cultura e o presidente Jair Bolsonaro durante uma espécie de Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão.

O diálogo imitava os trejeitos de Frias e falava sobre uma suposta relação de “pai e filho” entre os dois. Adnet ainda ironizou o vídeo “Heróis da Cultura”, campanha da secretaria de cultura lançada na quinta-feira (3).

FRIAS ATACA

O secretário atacou Marcelo Adnet e citou problemas entre o humorista e Dani Calabresa, quando foram casados.

“Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”, disse em alusão ao episódio em que Adnet, ainda casado com Calabresa, foi flagrado beijando outra mulher na rua.

“Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais. Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”, encerrou Frias.

Em tom de irionia, Adnet respondeu em sua conta no Twitter: “Até o Secretário Frias recomendou no Instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!”, postou o global.