Mulheres Apaixonadas: Heloísa bate de frente com Téo antes de contar tudo à Helena

Sérgio (Marcelo Antony) fez Heloisa (Giulia Gam) prometer que não iria contar à Helena (Christiane Torloni) tudo o que descobriu sobre Fernanda (Vanessa Gerbeli) e Salete (Bruna Marquezine).

Mesmo assim, ela vai atrás da irmã para falar sobre outro assunto e acaba se encontrando com Téo (Tony Ramos). O músico tenta dialogar com Helô, pois sabe que seu casamento não anda muito bem das pernas. Uma notícia envolvendo Fernanda poderia ser a pá de cal no fim da união.

Apesar de adotar o silêncio, Heloisa dá um ultimato a Téo: ou ele conta tudo à Helena em pouco tempo ou ela mesmo se encarregará de revelar a verdade. A cunhada joga na cara de Téo que ele não foi capaz de engravidar a irmã, mas andou engravidando outra mulher na rua.

Sincerona, Heloísa encerra dizendo que o casamento entre Téo e Helena já acabou faz tempo. Helô diz que a irmã revelou a ela que não sente mais tesão por ele e deixa o irmão de Lorena (Susana Vieira) desolado.

Capítulo de sábado, 5 de setembro

Téo tenta contornar o caso com Heloisa. Ele diz que por enquanto não contará nada à Helena. Téo diz que Heloisa é uma pessoa ressentida. A cunhada diz que ele não deu filho à irmã e por isso adotaram Lucas. Heloisa também diz que Helena não sente mais atração por ele. Lorena fala para Diogo chamar um médico. Marina fala para o marido prometer que, se ela perder o bebê, Luciana não pode saber. Laura diz que Luciana deve ser mais ética.

O médico diz que se trata de uma pequena hemorragia, mas não deixa Marina viajar. Lorena conversa com Rafael para arrumar um emprego a Expedito, mas ele diz não. Leila fica temerosa que os dois reatem. Raquel e Fred apostam uma corrida de bicicleta. Marcinha os observa e os segue de carro. Santana, Hilda e Helena almoçam juntas. Cláudio mostra a Rodrigo as motos disponíveis em sua loja. Helena se recorda de sua atração por um homem desconhecido no México, que roubou-lhe um beijo no hotel.