Fina Estampa: Reta final! Confira o resumo dos capítulos da semana entre 7 e 12 de setembro

Confira o resumo de Fina Estampa entre 7 e 11 de setembro, a novela das nove da Globo. A trama é exibida às 21h35, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 7 de setembro

Celina não aceita ser vetada para entrar na audiência do processo contra Danielle. Baltazar faz críticas a Crô por achar que ele estava acompanhado de um namorado na noite de ontem. Zambeze não gosta da presença de Tereza Cristina dentro de sua pousada. Guaracy pega Renê próximo à Griselda. Chiara se despede de Juan e Fábio e vai acompanhada de Vilma rumo ao hospital. Esther fica grata com Paulo por cuidar de Vitória. Íris avalia se revela à Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre seu passado. Chiara morre nos braços de Vilma. Teodora fica revoltada ao tomar conhecimento que não pode sair em viagem com Quinzinho. Danielle solicita falar antes que seja proferida sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha com seu cofre vazio.

Capítulo de terça-feira, 8 de setembro

Pereirinha diz à Tereza Cristina que não foi ele quem roubou o cofre. Danielle volta a se defender na frente do juiz. Marilda ameaça revelar à polícia tudo o QUE tem conhecimento sobre Tereza Cristina. Patrícia diz à mãe que ela e o irmão irão morar na casa de Griselda. O delegado Paredes pega um telefonema entre Tereza Cristina e Ferdinand. Alice e Íris compram um caminhão. Danielle perde o direito de clinicar. Teodora diz a Quinzé que irá embora e pede para ficar um dia sozinha com Quinzinho. Marilda fica com medo quando Tereza Cristina pede para que elas fiquem a sós na mansão. A loura misteriosa busca falar com Ferdinand. Griselda pega Teodora aos prantos.

Capítulo de quarta-feira, 9 de setembro

Griselda diz a Quinzé que ele deve lutar pelo amor de Teodora se não quiser perdê-la em definitivo. Baltazar escuta Pezão fazendo elogios à Celeste e fica furioso. Patrícia indica a Antenor para que eles tentem de novo ter um filho. Dagmar e Wallace se beijam. Guaracy pede Griselda em casamento e ela aceita. Renê e Vanessa se beijam. Letícia agenda a data de seu casamento com Juan. Crô pega Baltazar espiando sua janela. Pedro Jorge foge do apartamento dos avós. Paulo vai à casa de Esther e a ajuda com os cuidados de Vitória. Marilda pede emprego na casa de Griselda. Renê fica sabendo que suas roupas foram rasgadas e vai atrás de Tereza Cristina.

Capítulo de quinta-feira, 10 de setembro

Tereza Cristina e Renê trocam insultos. Griselda quer saber o que Guaracy pensa sobre o pedido de emprego de Marilda. Danielle ajuda Enzo durante seu ensaio fotográfico. Pedro Jorge pede que Danielle o tire da guarda de Celina. Vilma e Juan comentam sobre o clima entre Carolina e Fábio. Crô revela à Tereza Cristina que Marilda irá trabalhar na mansão de Griselda. Paredes escuta Tereza Cristina agendando um encontro com Ferdinand. A loura misteriosa avisa a Ferdinand que seu celular está grampeado. Baltazar fica enfurecido ao pegar Celeste e Pezão batendo papo no restaurante. Tereza Cristina diz a Ferdinand para levar Griselda até o casebre onde Antenor foi sequestrado.

Capítulo de sexta-feira, 11 de setembro

Ferdinand diz à Tereza Cristina que o celular dele está rastreado. Tereza Cristina faz um planejamento sobre o seu futuro. Crô diz que Marilda precisa cumprir o aviso prévio na mansão de Tereza Cristina. Griselda bola um plano para atingir Tereza Cristina. Quinzé fica observando Quinzinho com Teodora. Baltazar bate de frente com Pezão e discute com Celeste. Ela põe o marido para fora de casa. Danielle e Enzo fazem juras de amor. Mirna avalia o trabalho fotográfico de Enzo. Pereirinha é dispensado por Tereza Cristina. Celeste é consolada por Sol. Tia Íris diz à Tereza Cristina que ela não sabe o verdadeiro segredo sobre sua origem e faz nova chantagem contra a sobrinha.

Capítulo de sexta-feira, 12 de setembro

Tereza Cristina faz pressão para que Tia Íris conte tudo sobre sua origem. Guaracy e Griselda dormem juntos. Álvaro chama a atenção de Tia Íris por ter ido atrás de Tereza Cristina. Zambeze pede a Álvaro para contar o que tanto escondem sobre Tereza Cristina. Crô fica pensando em Baltazar. Pereirinha dá apoio à Teodora e diz que ela é uma pessoa mudada. O delegado Paredes diz à Joana que ela precisa ter provas antes de sair indo atrás de Tereza Cristina. Baltazar aceita a ajuda oferecida por Crô e vai até a casa do mordomo. Renê faz o café da manhã na casa de Griselda e Guaracy não gosta. Teodora dá adeus a Quinzinho. Álvaro conta toda a verdade à Tereza Cristina.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31