Após ser adiado, programa de Mariana Godoy e Zeca Camargo pode nem estrear

Uma reviravolta daquelas pode acontecer a qualquer momento nos bastidores da TV. Após a Band fazer chamadas na internet e até mesmo dentro da sua programação, o novo programa de Mariana Godoy pode sequer ir ao ar. O produto tem direção de conteúdo comandado por Zeca Camargo, que deixou a Globo em junho.

Em julho, a Band chegou a anunciar que Mariana estrearia em 3 de agosto e que o nome do programa seria informado ao vivo, através de uma votação popular no Instagram. Dias depois, a direção da Band não gostou dos pilotos e mandou adiar tudo sem informar uma nova data.

Segundo informações do portal Notícias da TV, após diversos pilotos gravados, a emissora estuda a possibilidade de cancelar a estreia de Mariana. A decisão acontece até o dia 22.

Além do conteúdo, uma ala da Band tenta convencer a direção de que não vale a pena gastar em um formato caro em um horário que a emissora não vai bem de audiência.

O finado Aqui na Band, ex-programa de Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, no melhor dos seus dias batia pico de 1,2 pontos.

A ideia seria colocar desenhos após o Bora Brasil e, após isso, inserir o novo programa de Edu Guedes. O culinarista é um fenômeno publicitário e era um dos produtos de maior rentabilidade na RedeTV!.

Vale lembrar que Mariana Godoy rompeu seu contrato com a RedeTV! com a promessa de que teria um programa matutino, um desafio na sua carreira. Apesar do impasse, tudo está pronto para que o programa vá ao ar. Um modernoso estúdio foi criado no lugar do extinto Aqui na Band para o formato.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31