Mulheres Apaixonadas: Heloisa checa se Fernanda é a mulher que ligou para Téo

Todo mundo já percebeu que Heloisa (Giulia Gam) é capaz de tudo para descobrir uma boa traição. Comovida com a dor de Helena (Christiane Torloni), que está prestes a se separar de Téo (Tony Ramos), ela vai atrás da história da ligação na caixa de mensagens do músico.

Tudo começa durante um passeio de carro entre ela e Hilda (Maria Padilha). As duas flagram, sem querer, Téo deixando a unidade pública de saúde em seu carro com Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Salete (Bruna Marquezine). Heloisa freia o carro imediatamente, e as irmãs decidem ir atrás do cunhado.

No meio do caminho, Téo cumpre a promessa feita à menina e compra a sua boneca. De longe, as duas observam tudo. Helô volta a insistir que Salete é filha de Téo fora do casamento. Hilda discorda. O marido de Helena decide deixar Salete e Fernanda na porta de casa. É a deixa que Heloisa tanto queria.

A irmã mais nova do trio vai atrás de Fernanda, enquanto Hilda decide ficar no carro. Heloisa ouve Fernanda chamar a filha por Salete e confirma que a ligação no casamento de Diogo (Rodrigo Santoro) tinha haver com as duas. As duas voltam para a casa, mas Heloisa não resiste e decide encarar Fernanda para saber se ela é ou não amante de Téo.

Capítulo de quarta-feira, 2 de setembro

Heloísa volta a dizer que tem certeza que Fernanda e Téo são amantes. Lorena conversa com os alunos, que se divertem em atividades esportivas na escola. Fernanda diz que conhece o ‘barman’ Alcides e que Téo poderia tentar arrumar uma vaga para ela no hotel, mas ele não acha boa ideia. Fred diz que não irá mais pular o muro da escola para praticar natação de noite. Argemiro passa mal na rua e é socorrido às pressas por Caetano e Rosinha. Raquel se apresenta à Lorena. Marcinha acha esquisito ao notar que Rodrigo está na escola. Lorena convida Expedito para jantar em sua casa.

Téo compra uma boneca para Salete e Heloisa volta a dizer que ele é o pai da garota. Fernanda chega em seu apartamento e percebe que a energia elétrica foi cortada. César ordena, de maneira enérgica, que Luciana faça um curativo sobre o corte em sua mão. Laura tenta conversar com Rodrigo e fica espantada quando César diz que o filho a xingou de piranha. Marina reclama com Diogo, porque ele observa todas as mulheres em sua volta. Rodrigo retorna para casa. Helena acerta a contratação de Raquel. Heloisa vai na casa de Fernanda.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31