Heloisa acusa Fernanda de ser amante de Téo, em Mulheres Apaixonadas

Traição é uma coisa que incomoda Heloísa (Giulia Gam). Desconfiada de Téo (Tony Ramos) ela vai até o apartamento de Fernanda (Vanessa Gerbelli) para saber o que ela e Salete (Bruna Marquezine) são do músico, em Mulheres Apaixonadas.

Helô não aceita ver a sua irmã sofrendo e quer ajudá-la a ter um bom motivo para se separar. Inicialmente, Fernanda não a deixa entrar no apartamento.

Após muito disse me disse na porta, Heloísa consegue convencê-la a deixar entrar por cinco minutos. Ela diz que viu Fernanda saindo do hospital com Téo e que foi a mando do cunhado.

“Vê lá o que você vai falar perto da minha filha”, diz Fernanda. Maldosa, Heloísa pergunta se a boneca de Salete foi dada pelo pai. A mãe da menina começa a entender a jogada.

Irritada, ela dá um ultimato à Heloísa e manda ela dizer qual a finalidade da visita. Nesse momento, cai a máscara da esposa de Sérgio (Marcelo Antony). Ela diz que foi ali checar o paradeiro envolvendo Téo, Fernanda e Salete e esclarecer tudo a favor de Helena.

A mãe de Salete volta a dizer que não tem absolutamente nada com Téo. “Você é amante do Téo e a Salete é filha dele”, dirá Heloísa. A pequena ouve tudo e fica em choque.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 05/06/23 a 23/06/23
Sexta-feira, 9 de junho de 2023 – CAP. 10

 Téo quer conversar sobre o casamento e Helena reage dizendo que está tentando não ser desleal com ele. Lorena dá roupas e sapatos de Diogo a Expedito. Edwiges, Argemiro e Ana desconfiam das reais intenções de Lorena.

Dóris força com Carlão: a jovem alega não ter privacidade. Rodrigo acusa César de ter vivido do dinheiro da mãe e cobra a sua parte na herança para comprar um carro e uma moto. César quebra o copo com a mão, machucando-se. A briga entre pai e filho segue na rua: Rodrigo acusa o pai de ter humilhado a mãe com a amante Laura e César dá-lhe bofetadas, mandando que ele saia de sua vida.

Helena garante a Téo que só deseja ser feliz. Leila resmunga que Rafael não a assume. Helena alega se encontrar cansada, quando Téo se insinua. Heloísa e Sergio fazem amor. Hilda e Leandro brincam e também transam. Edwiges encontra Rodrigo, que dormiu na praia, e o chama para ir à piscina da escola. Heloísa e Hilda veem Téo deixando o hospital com Fernanda e Salete e decidem segui-lo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31