Mulheres Apaixonadas: Heloisa acusa Fernanda de ser amante de Téo

Traição é uma coisa que incomoda Heloísa (Giulia Gam). Desconfiada de Téo (Tony Ramos) ela vai até o apartamento de Fernanda (Vanessa Gerbelli) para saber o que ela e Salete (Bruna Marquezine) são do músico.

Helô não aceita ver a sua irmã sofrer e quer ajudá-la a ter um bom motivo para se separar. Inicialmente, Fernanda não a deixa entrar no apartamento.

Após muito disse me disse na porta, Heloísa consegue convencê-la a deixar entrar por cinco minutos. Ela diz que viu Fernanda saindo do hospital com Téo e que foi a mando do cunhado.

“Vê lá o que você vai falar perto da minha filha”, diz Fernanda. Maldosa, Heloísa pergunta se a boneca de Salete foi dada pelo pai. A mãe da menina começa a entender a jogada.

Irritada, ela dá um ultimato à Heloísa e manda ela dizer qual a finalidade da visita. Nesse momento, cai a máscara da esposa de Sérgio (Marcelo Antony). Ela diz que foi ali checar o paradeiro envolvendo Téo, Fernanda e Salete e esclarecer tudo a favor de Helena.

A mãe de Salete volta a dizer que não tem absolutamente nada com Téo. “Você é amante do Téo e a Salete é filha dele”, dirá Heloísa. A pequena ouve tudo e fica em choque.

Capítulo de quinta-feira, 3 de setembro

Heloisa mente para Fernanda e disse que foi até lá a pedido de Téo. Lorena propõe um brinde com Expedito. Fernanda afirma a Heloisa que não tem nenhuma relação amorosa com Téo. A irmã de Helena acusa os dois de serem amantes e que Salete é filha deles. A menina escuta tudo e fica espantada. Fernanda põe Heloísa para fora de sua casa. Téo e Raquel conversam. Salete diz à mãe que queria muito que Téo fosse seu pai, mas não sabe se Fernanda ouviu.

César se recorda do dia em que Isabel passou mal ao ser apresentada à Laura. Leandro, Hilda e Sérgio reprovam a atitude de Heloisa. Ela não se importa e diz que vai revelar tudo a Helena, mas Sérgio insiste para que ela não se meta nesse assunto. Irene e Carlão festejam 20 anos de casados no bar do hotel. Raquel e Helena vão ao show de Téo. Ao ver Expedito sem camisa, Lorena fica com desejo. Ele pede para telefonar aos pais para pedir a bênção. Téo fica nervoso ao ver Fernanda chegando ao bar do hotel.