Transamérica FM confirma parceria com a CNN Brasil

A Transamérica FM confirmou nesta terça-feira (1) a parceria com a CNN Brasil e disponibilizará, ao todo, sete horas de jornalismo no dial. Serão duas faixas destinadas à notícia. A primeira pela manhã, das 6h às 12h, e à noite, das 18h30 às 19h30. Ao longo da programação, boletins serão inseridos e chamados de ‘Breaking News’, mesmo nome do plantão usado na CNN.

“Sobre a programação que será veiculada pela CNN Brasil, a operação deve contar com vários modelos: conteúdo inédito e exclusivo para o rádio, transmissões ao vivo, integradas com a TV e o digital, e a exibição de programas da grade da televisão, como entrevistas, análises e debates”, informa parte do comunicado.

O elenco da CNN Brasil na TV estará disponível também ao rádio: Monalisa Perrone, Thais Herédia, Rafael Colombo, Daniela Lima, Leandro Karnal, Mari Palma, Gabriela Prioli, Alexandre Garcia, Sidney Rezende, Caio Coppolla, Caio Junqueira, Phelipe Siani e outros.

Dessa forma, a CNN Brasil estará disponível dentro da Transamérica FM em praças como São Paulo (100,1 FM), Rio de Janeiro (101,3 FM), Belo Horizonte (88,7 FM), Curitiba (100,3 FM), Brasília (100,1 FM), Salvador (100,1 FM) e Recife (92,7 FM), além de mais 20 afiliadas. A previsão de estreia da parceria a CNN Brasil e a Transamérica FM está marcada para outubro.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31