Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 01/09/20

Confira o resumo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 1 de setembro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30.

Capítulo de terça-feira, 1 de setembro

Rodrigo e César sentam-se atrás da mesa de Helena, que fica incomodada e diz a Téo que está com dor de cabeça. Téo insiste que quer falar sobre o casamento e Helena responde que tenta não ser desleal com ele. Lorena dá de presente sapatos e roupas de Diogo a Expedito. Argemiro, Ana e Edwiges acham que Lorena está interessada em Expedito. Dóris volta a dizer a Carlão que não tem privacidade dentro de casa. Rodrigo faz graves acusações a César de ter vivido com o dinheiro da mãe e quer a sua parte na herança para comprar uma moto e um carro.

César aperta um copo de vidro e acaba se cortando. Pai e filho seguem brigando na rua: Rodrigo volta a dizer que o pai humilhou a mãe com Laura, que era amante dele. César bate em Rodrigo e ordena que eles se afastem em definitivo. Helena diz a Téo que só tem o desejo de ser feliz. Leila diz que Rafael não tem vontade de assumi-la. Helena diz estar cansada, quando Téo a procura com desejo de amá-la. Sergio e Heloisa se amam. Leandro e Hilda também. Edwiges vai ao encontro de Rodrigo, que passou a noite na praia, e o chama para ir na piscina da escola. Hilda e Heloísa pegam Téo deixando o hospital com Salete e Fernanda e decidem ir atrás deles.