Nova Brasil FM reúne grandes nomes da música e lança a campanha “Tudo novo de novo”

A Nova Brasil FM lança em setembro a campanha “Tudo Novo de Novo (A Retomada)”, com mensagens de esperança por dias melhores e de otimismo ao público.

A emissora conseguiu reunir grandes nomes da música brasileira, que criaram uma nova versão da música “Tudo Novo de Novo”, de Paulinho Moska.

Além do compositor, Ana Gabriela, Chico César, Diogo Nogueira, Emicida, Fernanda Takai, Fióti, Flávio Venturini, Gabriel Gonti, Humberto Gessinger, Isabella Taviani, Jair Oliveira, Pedro Mariano, Roberta Campos, Rodrigo Suricato, Samuel Rosa, Simoninha, Tiê, Vitor Kley e Zeca Baleiro contribuíram para o novo formato da canção.

O lançamento da campanha acontece dentro da programação nesta terça-feira (1), a partir das 18h, No programa Radar. Paulinho Moska participa de uma entrevista ao vivo na atração e conta detalhes de como foi sua participação do projeto com a música de sua autoria.

Além do dial, as redes sociais da Nova Brasil FM também disponibilizarão um vídeo com a participação dos artistas que estão na campanha. O conteúdo estará no YouTube, Instagram, Facebook, Twitter e na página oficial da rádio.

Nova Brasil FM atua em dez praças espalhadas por todo o país e está disponível nas plataformas digitais. No Rio de Janeiro, a emissora está em 89,5 FM.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31