Téo tenta salvar relação com Helena em jantar, mas César surge do nada, em ‘Mulheres’

Desde que ouviu o nome César Andrade de Melo (José Mayer) voltar à tona em sua vida, Helena (Cristiane Torloni) não sossega. Com o casamento em baixa, a professora está procurando no passado uma forma de viver uma nova felicidade.

Tentando recuperar a relação, Téo (Tony Ramos) chama Helena para sair para jantar. O músico quer tentar se reaproximar da esposa, após o péssimo clima dos últimos dias. Os dois pedem uma bebida e o clima parece ficar bom. Até que Téo anuncia que César está entrando no restaurante.

+ Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 05/06/23 a 15/06/23

Imediatamente, Helena começa a ficar sem jeito. Durante a internação de Estela (Lavína Vlasak), Helena ficou muito tentada a se reaproximar do ex-namorado, mas não teve coragem e se esquivou de todas as oportunidades possíveis. No passado, ela viveu um amor duplo entre Téo e César e acabou escolhendo o irmão de Lorena (Susana Vieira).

Tentando fugir do local, Helena começa a inventar que está com dor de cabeça. César sequer observa o casal, já que o objetivo do jantar é acertar suas pendências com seu filho, Rodrigo (Leonardo Miggiorin).

Confira o resumo desta quinta-feira, 8 de junho de 2023 – CAP. 9

Marcinha pega a própria ficha, que caiu no chão, e Helena mente: diz que enviaria um telegrama de pêsames por conta do falecimento da mãe. No almoço na fazenda, todos provocam Luciana, que decide retornar ao Rio com Rafael e Vidinha. Sílvia nota, escondida, Caetano e Shirley aos beijos e de forma quente. Téo comunica à Salete que ela sairá no dia seguinte do hospital. Helena vê fotografias antigas de César. César se recorda do dia em que Isabel não pôde ir a uma festa por causa de uma forte dor de cabeça.

Rodrigo fica fascinado com o voo de Edwiges e Cláudio e diz que conversará com eles. Clara e Rafaela se aproximam. Raquel se apresenta para Helena. Paulinha solicita que Oswaldo não ande perto dela. Marcinha oferece carona para Fred, que não topa. Paulinha fala que há colegas que acreditam que ele é gay.

Cláudio empresta a sua moto para Rodrigo dar uma volta. Estela gosta da visita de Padre Pedro. Vidinha compreende tudo, quando Lorena comunica que Expedito vai seguir morando no Rio. Téo chama Helena para jantar e esclarecer o que esta acontecendo com o casamento deles. Helena fica pálida quando Téo fala que César está entrando no mesmo restaurante que eles.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31