Influencer sobre novelas faz sucesso com ‘lives’ e chama a atenção de astros da TV

Que todo bom brasileiro ama novelas, isso a gente já sabe. Mas há quem respire diariamente uma das paixões nacionais. Marcos Michalak vem apostando alto em sua experiência como crítico da dramaturgia brasileira e coleciona, até aqui, mais de 300 ‘lives’ com gente ligada ao produto através do perfil Noveleiros Real, no Instagram.

“Tem sido uma experiência incrível poder entrevistar e compartilhar com o público que me segue o conhecimento e a importância de relembrar e manter sempre viva a memória da teledramaturgia e como nossas novelas são cultura”, conta o influencer.

Se Marcos reunisse todas as celebridades que estiveram frente à frente com ele de forma virtual conseguiria um time de primeira linha. Ele já conversou com Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Maitê Proença, Elizângela, Lucinha Lins, Mônica Carvalho, Isadora Ribeiro, Flávia Alessandra, Lília Cabral, Igor Jansen e outros.

“A cada live é um momento especial poder receber artistas que marcaram e marcam a teledramaturgia brasileira, amo novelas e me sinto muito realizado em viver esse momento e poder compartilhar com meus seguidores”, completa o influencer, que está próximo de atingir os 80 mil seguidores.

Nesta terça-feira, 1 de setembro, Marcos conversará com os atores Alessandra Maestrini (às 21h) e Guilherme Weber (às 19h), em seu canal no Instagram.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31