Com quadro de pneumonia, Ana Maria Braga é afastada da Globo

Ana Maria Braga precisou se afastar do Mais Você, que neste momento está sendo exibido como um quadro dentro do Encontro, por conta de uma pneumonia.

A loira foi diagnosticada com a doença no último sábado (29). Felizmente, a recuperação acontece em sua residência. Por conta disso, Ana ficará afastada do programa de Fátima Bernardes.

“Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui, ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados… Ana, que você se recupere logo, volte logo! Mas fique bem. A gente vai cuidando aqui do que pode”.

Em janeiro, Ana Maria Braga recebeu um diagnóstico de câncer no pulmão e se dividiu entre o tratamento e a apresentação do seu programa. Quando precisava se ausentar, a apresentadora foi substituída por Patrícia Poeta e Fabricio Bataglini.

O Mais Você foi exibido pela última vez como programa em 13 de março e deixou a programação da Globo por conta da pandemia do coronavírus. Além de estar com o câncer na ocasião, Ana tem 71 anos e pertence ao grupo de risco traçado por autoridades sanitárias.

Em abril, Ana anunciou que estava curada das células cancerígenas dentro do Encontro, quando já fazia dobradinha com Fátima Bernardes.