Com quadro de pneumonia, Ana Maria Braga é afastada da Globo

Ana Maria Braga precisou se afastar do Mais Você, que neste momento está sendo exibido como um quadro dentro do Encontro, por conta de uma pneumonia.

A loira foi diagnosticada com a doença no último sábado (29). Felizmente, a recuperação acontece em sua residência. Por conta disso, Ana ficará afastada do programa de Fátima Bernardes.

“Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui, ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados… Ana, que você se recupere logo, volte logo! Mas fique bem. A gente vai cuidando aqui do que pode”.

Em janeiro, Ana Maria Braga recebeu um diagnóstico de câncer no pulmão e se dividiu entre o tratamento e a apresentação do seu programa. Quando precisava se ausentar, a apresentadora foi substituída por Patrícia Poeta e Fabricio Bataglini.

O Mais Você foi exibido pela última vez como programa em 13 de março e deixou a programação da Globo por conta da pandemia do coronavírus. Além de estar com o câncer na ocasião, Ana tem 71 anos e pertence ao grupo de risco traçado por autoridades sanitárias.

Em abril, Ana anunciou que estava curada das células cancerígenas dentro do Encontro, quando já fazia dobradinha com Fátima Bernardes.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31